segunda-feira, 14 de março de 2011

De fracassado, a empresário de sucesso

Everaldo Artides aprendeu a ter visão de negócio participando da Vigília das Grandezas de Deus

Todos os dias é preciso fazer escolhas, tomar atitudes e decisões para alcançar um determinado objetivo. Qualquer escolha tem 50% de chance de ser a certa ou a errada, mas quando se erra nessa escolha o fracasso é inevitável. 

A sensação de fracasso é muito ruim, pois o nível de autoexigência, de autoconfiança que cada pessoa coloca na expectativa de conquistar algo é grande. Há aqueles que veem no fracasso a oportunidade de aprender uma maneira melhor de agir na ocasião seguinte. 

Everaldo Artides sabe bem o que é lutar muito para conquistar algo e ver seus sonhos desmoronar. Ele saiu da Bahia, aos 18 anos, em busca de uma realização profissional em São Paulo, mas o que encontrou foi fracasso. Totalmente derrotado, no fundo do poço, nas mãos de agiotas, chegando ao ponto de não ter dinheiro para comprar o pão para se alimentar, se viu obrigado a voltar para sua cidade natal. 

Até que se lembrou que, há alguns anos, alguém lhe convidou para conhecer a Igreja Universal, e foi participando das palestras na Vigília das Grandezas de Deus que ele aprendeu a ter visão de negócio. Frequentando todas às segundas-feiras, Deus lhe deu uma direção: abrir uma marmoraria. Foi o que aconteceu, hoje quem olha para Everaldo Artides percebe que ele é um vitorioso. Assista ao vídeo e conheça mais dessa história de sucesso:



Se você deseja prosperar, participe da Vigília das Grandezas de Deus, às 22 horas, nesta segunda-feira, que acontece nas principais catedrais de todo o Brasil. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

TESTEMUNHO FORTE

guerreiro disse...

foi participando das palestras na Vigília das Grandezas de Deus que ele aprendeu a ter visão de negócio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG