quinta-feira, 10 de março de 2011

Inauguração em Portugal

A cidade de Angra Heroísmo ganha novo templo da IURD


A Igreja Universal do Reino de Deus está em Portugal, desde 1989, e conta com mais de 100 templos espalhados pela região, sendo duas catedrais; uma na capital, Lisboa, com 1.800 lugares; e outra na cidade do Porto, com capacidade para mais de 2 mil pessoas.

Na Ilha Terceira, na cidade de Angra Heroísmo, local que abriga o Centro Histórico de mesmo nome da cidade, considerado um patrimônio mundial da humanidade, foi inaugurado, no último domingo (06), um novo Centro de Ajuda Espiritual  (foto acima), forma como é chamada a IURD no país.

A reunião de inauguração foi ministrada pelo pastor Manuel Fernandes, (foto ao lado) responsável pelo trabalho evangelístico na Ilha Terceira,  que baseado na passagem bíblica de Ageu 9.2 falou a todos sobre a importância do ser humano se entregar a Deus. “Muitas pessoas falam dos seus problemas para os outros que, por mais que queiram, não podem ajudá-las. Quando alguém necessita de ajuda, a melhor maneira é chegar até Deus e falar com Ele. E não há melhor lugar para fazer isso do que dentro da Igreja, pois através da fé a pessoa pode conquistar a libertação, a cura e a mudança em sua vida", explicou o pastor.

Além da orientação, o pastor clamou a Deus em favor dos doentes e, após a oração forte, pessoas que lá estavam pela primeira vez, ficaram admiradas com os milagres alcançados.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

como é bom ver mais centros de ajuda da iurd sendo inaugurados

vencedor disse...

a obra de Deus está crescendo em Portugal

guerreiro disse...

E não há melhor lugar para fazer isso do que dentro da Igreja, pois através da fé a pessoa pode conquistar a libertação, a cura e a mudança em sua vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG