domingo, 6 de março de 2011

Vencendo os traumas

Milhares de pessoas têm alcançado uma transformação de vida na Reunião do Encontro com Deus 

De acordo com o dicionário Aurélio, medo é um sentimento de grande inquietação ante a noção de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça; pavor, tremor. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte.

As crianças que presenciaram a separação dos pais podem ter problemas na fase adulta, estando sujeitas a apresentar dificuldades de se relacionar com outras pessoas, ansiedade, raiva, entre outros sentimentos.

Ariel sofreu na infância com as brigas e discussões constantes entre os pais. Ele tornou-se uma pessoa traumatizada pelo passado, pois acreditava que sua vida seguiria o mesmo rumo.

Assista a este e a outros depoimentos de pessoas que eram deprimidas, traumatizadas e tinham medo de ser feliz, mas que, depois de participar da Reunião do Encontro com Deus, deixaram as frustrações para trás:



Venha você também dar um basta nos seus problemas. Participe da Reunião do Encontro com Deus, na Igreja Universal do Reino de Deus, neste domingo, às 7h, 15h, 18h e, especialmente, às 9h30. Para mais informações, entre em contato com um auxiliar, pelo SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

realmente Milhares de pessoas têm alcançado uma transformação de vida na Reunião do Encontro com Deus

valente disse...

muito bom que depois de participar da Reunião do Encontro com Deus, deixaram as frustrações para trás

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG