quarta-feira, 23 de março de 2011

Livre-se do vazio da alma

Sem entender o motivo de tanta insatisfação, Cicera descontrolou-se diante dos problemas e pensou até no suicídio

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Muitas pessoas sentem um grande vazio na alma e sem saber como se livrar dele, tentam prenchê-lo de várias formas, como por exemplo, por meio de uso de drogas, bebidas, remédios e até mesmo com casos extra-conjugais.

Cicera de Souza sabe muito bem o que é carregar esse sentimento. Ela conta que participava fielmente das reuniões da Igreja Universal, mas, sem perceber, aos poucos, afastou-se da presença de Deus. Com esse afastamento, ela já não encontrava mais forças para enfrentar os problemas que surgiam no caminho dela e teve sucessivas perdas. Primeiro, descobriu que o marido a traía. Depois, separou dele e tornou-se uma pessoa totalmente descontrolada, não conseguindo dormir e nem se alimentar, chegando até a pensar no suicídio.

Cansada da vida que levava, ela resolveu se voltar para Deus. Acompanhe o depoimento dela e descubra como Cícera preencheu o vazio que a atormentava e também recuperou o casamento:



Se você deseja encontrar a paz e a direção certa para uma vida feliz, participe, nesta quarta-feira, da Reunião dos Filhos de Deus, em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

como é bom assistir um testemunho de uma pessoa que voltou para Jesus

oliveira disse...

testemunho de fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG