domingo, 13 de março de 2011

Completamente feliz

Cristina encontrou o que tanto procurava após participar da Reunião do Encontro com Deus

Muitas pessoas conhecem de perto o que é ter uma família totalmente destruída e o pior: não tiveram a oportunidade de desfrutar de uma infância feliz. Porém, são poucos que buscam uma saída para o fim do sofrimento. Há quem prefira entregar os pontos e desistir de viver. 

Mas com Cristina, foi diferente. Ela poderia ser mais uma vítima da ruína de sua família e se transformar numa pessoa infeliz. Pois, ela teve o filho desenganado pela medicina e o marido abandonou o lar no momento em que ela mais precisava. Mesmo diante das dificuldades, a fé exercitada trouxe existência ao que não tinha vida.

Ela teve um encontro com Deus e hoje pode falar de família, porque sua vida é um verdadeiro exemplo de que não existe caso perdido. Assista ao vídeo e acompanhe esse relato:



Se você deseja uma transformação em sua vida, venha participar da reunião do Encontro com Deus, neste domingo, às 07h, 09h30 e 18 horas, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, perto da sua casa. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ótimo testemunho após participar da Reunião do Encontro com Deus

gouveia disse...

sua vida é um verdadeiro exemplo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG