segunda-feira, 7 de março de 2011

Grupo de Hospital de Luanda

Voluntárias da IURD levam conforto espiritual e carinho aos pacientes dos hospitais


Em um gesto de amor ao próximo, semanalmente, um grupo de voluntárias da Igreja Universal do Reino de Deus de Luanda, no país africano Angola, levam palavras de vida e carinho aos pacientes do Hospital Josina Machel.

Durante as visitas, o grupo de 40 mulheres evangeliza e ora pelos doentes, que ao ouvirem acerca da fé que cura, creem e recebem o conforto espiritual que os fortalecem na luta contra às doenças (foto abaixo).


Além das orações, as integrantes distribuem jornais e revistas contendo depoimentos de pessoas que alcançaram a cura exercitando a fé em Deus, estimulando, assim, a esperança de cada paciente. 

O apoio também estende-se para fora dos leitos, pois todas as visitantes anotam os nomes dos enfermos e levam até uma igreja Universal, para que fiquem em constante oração. 

Para a paciente Maria Catepa, de 40 anos, as visitas colaboram muito com a recuperação dos pacientes, fazendo com que eles não sintam-se desamparados. “Há mais de 2 anos, eu estou hospitalizada  e espero receber alta logo. Eu só tenho a agradecer a iniciativa do grupo, por que nos dão alento e esperança”, declara.

A enfermeira Deolinda Vitória, consegue sentir a diferença nos pacientes, logo após as orações recebidas. “É nítida a evolução do quadro clínico dos pacientes. A Igreja Universal desempenha um papel social muito importante, ajudando essas pessoas a buscarem em Deus a solução para os problemas de saúde”, relata.

Catarina Pedro sofria com 3 caroços na região da garganta que, mesmo após intervenção cirúrgica, retornaram. “Fiquei dias internada no hospital sem falar e me alimentar. Os ferimentos eram tão graves ao ponto de eu engolir o que escorria. Nesta época, eu recebi um convite de uma amiga para participar de uma reunião na Igreja”, conta.

Participando das correntes de orações e acompanhando os testemunhos de pessoas que foram curadas, Catarina foi motivada a agir a fé em Jesus e mudar de vida. “Após eu me entregar a Deus, o caroço desapareceu. Hoje, estou curada e com uma saúde perfeita. Falo e mastigo os alimentos com naturalidade”, finaliza alegremente.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

parabéns para os voluntários da iurd em angola

vencedor disse...

Além das orações, as integrantes distribuem jornais e revistas contendo depoimentos de pessoas que alcançaram a cura exercitando a fé em Deus, estimulando, assim, a esperança de cada paciente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG