quarta-feira, 9 de março de 2011

Vazio da alma

Como preencher o vazio do coração?

São muitos os casos de pessoas que, por não conseguirem ser feliz, se envolvem em grandes confusões. Quando o motivo não é a bebida, drogas, ou investidas frustradas em relacionamentos passageiros, geralmente é a depressão que faz as pessoas sentirem-se sozinhas, isoladas e com sensação de abandono.

Mas, a explicação espiritual para tudo isso é o vazio da alma. Por ser um espaço que só pode ser preenchido pela presença de Deus, esse lugar do coração não pode ser cheio com outras coisas que não o Seu Espírito.

É este vazio que faz as pessoas cometerem suicídio, tomarem atitudes erradas ou cair em desgraça. Mas, como preencher este buraco? E o que acontece quando uma pessoa passa a ser cheia do amor de Deus?

Preenchendo o vazio

Desde criança, Deise Flávia participava das diversas reuniões na Igreja Universal. Porém, um dia, os pais dela se afastaram da presença de Deus e ela, aos poucos, também deixou de frequentar.

Afastada, Deise começou a sair para baladas, a usar drogas, até que se envolveu com um rapaz.  Então, aos 16 anos,  ela engravidou e casou. Convivendo com o esposo,  Deise descobriu que ele também era usuário de drogas, já que saía todas as noites, deixando-a sozinha em casa com a filha.

Cansada da vida que levava, ela resolveu voltar para a Igreja e, participando dos propósitos de oração, Deise foi liberta. Confira o depoimento completo e saiba como ela conseguiu efetivamente preencher o vazio que havia em sua alma.



Se você deseja encontrar a paz e a direção certa para uma vida feliz, participe, nesta quarta-feira, da Reunião dos Filhos de Deus, em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o vazio da alma só pode ser preenchido pela presença de Deus

guerreiro disse...

esse vazio , não pode ser cheio com outras coisas que não o Espírito Santo

Rogério Bolanho disse...

Só o Espírito Santo pode preencher este vazio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG