sábado, 26 de março de 2011

Tratamento para o coração

Pessoas aprendem como encontrar a felicidade, na Terapia do Amor

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Tornou-se comum, nos dias atuais, pessoas que enfrentam problemas sentimentais irem em busca de ajuda médica e de especialistas comportamentais como, por exemplo, psicólogos e terapeutas familiares. Nos consultórios, esses profissionais afirmam que recebem queixas de várias situações que levam casais e solteiros a procurá-los, desde insatisfação pessoal de um parceiro até agressões físicas. Embora, eles estejam capacitados para a orientação, nem sempre as consultas surtem o efeito desejado pelo paciente.

Em contra partida, casais, solteiros e separados que recorrem a fé para solucionar as crises sentimentais encontram todos os sábados, na reunião da Terapia do Amor, aconselhamentos bíblicos direcionados à vida sentimental. No vídeo abaixo, pessoas relatam os resultados positivos desta reunião e a importância que ela teve na vida de cada um. Acompanhe:



Se você está em busca da felicidade, participe da Terapia do Amor, que acontece aos sábados, nas catedrais principais de todos os estados do País, às 15h e 19 horas. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

acontece na reunião da Terapia do Amor, aconselhamentos bíblicos direcionados à vida sentimental

guerreiro disse...

os testemunhos são fortes de resultados positivos desta reunião e a importância que ela teve na vida de cada um

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG