sexta-feira, 25 de março de 2011

Reunião especial na Argentina

Citando a história de Ester, o bispo explicou a importância de ser uma pessoa de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em Buenos, Argentina, localizada na Avenida Corrientes, 4070, foi realizada, recentemente, uma reunião dedicada especialmente às mulheres, ministrada pelo bispo Aguinaldo Silva, responsável do trabalho evangelístico da IURD no país

Citando a história bíblica da rainha Ester, o bispo explicou a todos como a atitude de fé dela ajudou a salvar muitas pessoas. "O povo judeu tinha data e hora para ser massacrado e varrido da face da Terra. No entanto, antes que isso acontecesse, surgiu uma mulher forte, uma heroína, Ester, que arriscou a própria vida para salvar o povo dela. Ester mudou o destino de pessoas e salvou-os da morte, transformando o que seria uma desgraça em alegria", disse.

Ainda no encontro, o bispo fez questão de comparar o feito do passado com o comportamento da mulher moderna, orientando os presentes à luz da Palavra de Deus. "Nossa sociedade precisa da luz de Deus, de homens e mulheres dispostos a mostrar a salvação divina para os que sofre e também para que você possa brilhar neste mundo", ensinou, convidando aqueles que ainda não haviam se entregado ao Senhor Jesus, para fazê-lo, diante do altar.

A argentina Lucia Villarreal não via saída para os diversos problemas familiares pelos quais passava (foto ao lado de blusa verde)."À noite eu não conseguia dormir, era nervosa e meu marido me maltratava. Não tinhámos dinheiro, os meus filhos, constantemente, ficavam doentes e os médicos não descobriam a causa, o que gerava uma série de despesas com medicamentos. O que o meu marido ganhava não era suficiente, por isso tivemos que pedir ajuda aos nossos pais para comprar o básico para dentro de casa”, lembra.

As portas estavam fechadas para o casal, mas tudo mudou quando Lucia e o marido decidiram participar de uma reunião na Igreja Universal. “Graças a Deus, minha família foi transformada em todos os sentidos, não há mais doenças, prosperamos e vivemos em harmonia e felicidade", testemunha Lucia, com um sorriso de alegria.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

arrebentou

oliveira disse...

Graças a Deus , vidas estão sendo transformadas na argentina

valente disse...

como é bom ver a obra de Deus crescendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG