quinta-feira, 10 de março de 2011

Os 5 Melhores Conselhos para o Sucesso

Os 5 Melhores Conselhos para o Sucesso



Para alguns, sucesso é o bem-estar financeiro, para outros é a liberdade, outros encontram o sucesso na saúde, família e amigos. Alguns ainda acreditam que o sucesso é só sorte. Sorte? De maneira nenhuma! Seria, então, você um azarado? Não creio… talvez o que lhe tenha vindo a faltar seja a orientação correcta!


1º Faça o que você gosta

Já encontrou alguém que atingiu o sucesso fazendo algo que odiava? É claro que é possível levar a definição de sucesso a qualquer extremo, mas acho difícil aceitar que alguém que viva uma vida miserável, fazendo algo que odeie, possa ser considerado bem-sucedido. Naturalmente, quando você faz o que gosta tem a motivação necessária para atingir o sucesso. Aliás, para muitos, fazer o que se gosta é a própria definição de sucesso.

2º Aperfeiçoe o seu trabalho

Para ter sucesso é preciso ser muito bom em algo, então, o segredo do sucesso é praticar para aperfeiçoar o seu trabalho. Estudos argumentam até que o talento natural é relevante e o que importa é praticá-lo. Independentemente da sua opinião a esse respeito, a maioria das pessoas concorda que, para se atingir o sucesso, é preciso aperfeiçoar o trabalho.

3º Seja único

Sucesso significa trazer as suas maneiras únicas ao mundo, adicionando diversidade e valor. A maioria das pessoas de sucesso concorda que, quem quiser ter sucesso precisa não só de encontrar o seu talento, como também de encontrar maneiras de utilizar o seus talentos individuais. O sucesso, até mesmo na sua própria definição, é a sua perspectiva única e individual de ter êxito e bons resultados.

4º Acredite em si mesmo

Eu ainda não encontrei ninguém que tenha alcançado o sucesso e que não acreditasse em si próprio. Se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará? Pesquisas mostraram que o sucesso é influenciado pela sua maneira de pensar. Pessoas bem-sucedidas acreditam que podem melhorar através dos seus esforços. Se você quiser ter sucesso, comece a acreditar em si próprio.

5º Nunca desista

Finalmente, todas as pessoas de sucesso dir-lhe-ão que você não pode desistir nunca. Para alcançar o sucesso, você tem que persistir para além do fracasso, do criticismo, das rejeições e de todas as outras coisas negativas da vida. Você já deve ter ouvido dizer que o sucesso é uma viagem, não um destino. Na viagem do sucesso, a única vez que você, com certeza, não é um sucesso é quando desiste da viagem.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


FONTE : BLOG DO BISPO JÚLIO FREITAS  http://bispojulio.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Muito forte!

Estas dicas são preciosas, seguindo esses passos não tem como não ser bem sucedido!

fé em foco disse...

Grandes verdades para serem praticadas

força da fé disse...

Muito Forte Bispo.
Sem dúvida são ótimas dicas, o quinto conselho é o meu lema “nunca desista”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG