Conheça a história de Rosângela Assis, que teve uma infância de muita infelicidade, mas conseguiu libertar-se pela fé
Toda criança gosta de brincar, sorrir, se divertir. Através das brincadeiras a criança aprende a se relacionar com o mundo. Nesse período, se socializa, faz amigos e aprende a compartilhar. A saúde física, emocional e intelectual depende, em grande parte, dessa atividade.
Contrariando essa realidade, Rosângela Assis teve uma infância infeliz, bem diferente da de outras meninas da idade dela. “Ao dormir, tinha medo da morte, sentia angústia e também tinha pesadelos, que me acompanharam até a idade adulta” recorda.
Traumas da infância continuaram perseguindo a vida dela e, mesmo depois que constituiu família, não teve sossego. Foi assim, sem nenhuma perspectiva de vida, que Rosângela chegou à Igreja Universal. Depois do convite do irmão, finalmente, ela conheceu o Deus que pôde curar todas as feridas que carregava na alma.
Pouco a pouco, participando das reuniões, ela sentia-se confiante, segura. O vazio foi embora, dando lugar à paz e à alegria. Acompanhe:
Venha vencer todos os traumas de sua vida. Participe da Reunião de Libertação, nesta sexta-feira, na Igreja Universal mais perto de você. Para mais informações, clique aqui.
2 comentários:
pela fé ela foi liberta
Pouco a pouco, participando das reuniões, ela sentia-se confiante, segura. O vazio foi embora, dando lugar à paz e à alegria
Postar um comentário