sexta-feira, 25 de março de 2011

Famílias são salvas em Ribeirão Preto

Durante concentração de fé, bispo Guaracy Santos busca o Espírito Santo e clama pela harmonia nos lares

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Muitas famílias vivem em constante guerra dentro de casa. São filhos que não respeitam os pais, esposas que são agredidas fisicamente e verbalmente pelo marido, desentendimentos entre irmãos e traições. Todas essas crises constantes desencadeiam, em alguns casos, a quebra de laços familiares, fazendo com que pessoas do mesmo sangue, que cresceram juntas e compartilharam momentos de amor, deixem de se falar ou até mesmo cometam atos inconsequentes, que marcam profundamente a família inteira.

Diariamente, o ápice desses conflitos familiares é divulgado nos noticiários, provocando indignação e choque na sociedade. Recentemente, a polícia de Porto Alegre (RS) prendeu um rapaz suspeito de atirar cinco vezes, à queima roupa, no sogro na madrugada da última sexta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, após o crime, o suspeito teria fugido e conseguiu se livrar da arma, mas, logo em seguida, foi preso.

O sogro está internado em estado grave, já que um dos disparos atingiu a cabeça. O suspeito não tinha antecedentes criminais. Na delegacia, ele teria afirmado que agiu em legítima defesa após uma briga de família.

É justamente para combater os males que assolam os lares, que todos os domingos, às 9h30 da manhã, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontece a Reunião do Encontro com Deus, uma concentração especial que reúne mães, pais, filhos, casais que oram sem cessar a fim de buscar a proteção para a família.

Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no último domingo (20), o responsável pelo trabalho da IURD na região, bispo Guaracy Santos, falou acerca da importância de ser batizado com o Espírito Santo. “Uma vez você tendo esse selo, se manterá firme em qualquer circunstância, por mais difícil que ela seja. Somente assim terá forças, direção, sabedoria para conservar em vida o maior tesouro que o ser humano pode ter: uma família que pertence a Deus. E, após a sua morte o tesouro da salvação eterna”, orientou e, logo em seguida, realizou a oração pelos casais, ministrando a benção na vida de todos (foto ao lado).

Para o casal Franco e Michelly Randi a oração feita pela família é fundamental não só para quem espera união, mas também para aqueles que desejam mudar o comportamento. “Após as orações, percebemos que há uma reciprocidade em gestos, atitudes, respeito e companheirismo. Além desses benefícios, a paz que vivemos reflete na educação dos nossos filhos. Por isso, consideramos a reunião de domingo a mais completa e não faltamos por nada”, declara Franco.

A Igreja Universal de Ribeirão Preto está localizada na Avenida Doutor Francisco Junqueira, n° 1461, bairro de Campos Elíseos. 

Com informações do site R7 e Marlene Marques-Ribeirão Preto



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

realmente a Reunião do Encontro com Deus, é uma concentração especial

vencedor disse...

bispo guaracy arrebenta

guerreiro disse...

o trabalho da iurd traz a harmonia nos lares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG