segunda-feira, 14 de março de 2011

Cine Jovem em Natal

Jovens de todas as idades buscam a Deus e curtem o feriado de Carnaval de uma maneira diferente


Em meio a tantas tragédias e acidentes que aconteceram no  período de Carnaval, o grupo Força Jovem de Natal (RN) deu um exemplo de como se divertir sem álcool ou outras drogas, muito utilizadas nesta época do ano. As salas do cinema Moviecom, do Praia Shopping, localizado no bairro de Ponta Negra – um dos pontos turísticos mais visitados da região –, foram as escolhidas para uma tarde de muita alegria e diversão.

O encontro reuniu centenas de jovens, de todas as idades e de todas as IURDs da cidade. Para o coordenador do Força Jovem no estado, pastor Antonio Caldas, o evento foi uma forma de levar a Palavra de Deus de uma maneira diferente a eles.  “Nós estamos incentivando a cultura. Estamos levando aos jovens uma tarde de lazer, porque no período de Carnaval há muita bagunça, por todo lugar, e aqui, a juventude se divertiu de uma maneira sadia. Inclusive, no segundo semestre deste ano, estaremos preparando um média-metragem”, declara.


A jovem Joyce Massena, de 16 anos, (foto ao lado) participou do evento e não se arrepende de ter curtido o feriado evangelizando outros jovens. “Eu achei muito importante a iniciativa do Força Jovem, pois, além de mostrar o trabalho social da Igreja para as outras pessoas, foi um entretenimento para todos os integrantes do grupo”, declara. 

Para algumas pessoas, o evento foi uma oportunidade de fazer novos amigos e levar a Palavra de Deus. “O Força Jovem está de parabéns, porque, em Gramoré, bairro onde moro, há muita bagunça no período de Carnaval. E aqui, junto com o grupo, posso ter a verdadeira alegria e ainda fazer novas amizades”, relata Lucas, de 15 anos.

Ao final do evento, todos puderam comprovar algo importante: para se sentir feliz, não há necessidade de bebidas e bagunças, adereços e fantasias, já que toda essa alegria é passageira e se desfaz. Provou-se também que a alegria do Força Jovem Natal provém do Senhor Jesus, transborda com uma boa comédia e dura para sempre.

 Colaborou Cássia Serrano



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS PARA O FORÇA JOVEM DE NATAL-RN

vencedor disse...

arrebentou força jovem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG