terça-feira, 15 de março de 2011

Bispo Edir Macedo inaugura Catedral da Fé em Moçambique

Multidão viaja de várias regiões para assistir à reunião mais esperada do ano naquele país


Foi inaugurada pelo bispo Macedo, neste último domingo (13), a Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus de Maputo, Moçambique. De acordo com cálculos da Polícia de Trânsito, cerca de 10 mil pessoas lotaram o Templo da Fé, sendo que mais de 60 mil participantes ficaram do lado de fora, mesmo com a forte chuva que assolava a capital. 

Autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade moçambicana estiveram no evento, além dos bispos Renato Cardoso, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD nos Estados Unidos e João Leite, responsável pela Igreja Universal em Moçambique. 

Pessoas de várias partes do país viajaram para assistir à reunião em busca de milagres e de uma experiência com Deus. O encontro teve de começar com uma hora de antecedência (9h), pois muitos estavam acampados na própria Igreja, desde o dia anterior. Após as orações e orientações, a multidão dançou alegremente dentro e fora do templo, louvando a Deus por mais uma casa de oração. “Um dia inesquecível, com a presença de um povo maravilhoso”, comentou o bispo Macedo. (foto ao lado) 

A IURD chegou ao país em 1992, após a nação sair de um grande conflito armado que durou quase duas décadas. O trabalho evangelístico começou no Cine África e, hoje, dezenove anos depois, o crescimento é comprovado com o número de templos que mantêm suas portas abertas diariamente, com os testemunhos das famílias restauradas, pessoas curadas de doenças e que viviam numa situação de pobreza extrema, atualmente têm uma vida próspera. 

Além do apoio espiritual, a Associação Beneficente Cristã (ABC), braço humanitário da IURD, desenvolve um importante trabalho social, ajudando milhares de pessoas que estão necessitadas, com entrega de donativos, ações de conscientização e campanhas de saúde.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Este dia ficou marcado no coração de todos os moçambicanos

gouveia disse...

Bispo fico feliz, quando vejo essas imagem do trabalho da iurd em todo mundo

valente disse...

Lugar maravilhoso, povo feliz! A Glória de DEUS está nesse lugar.

guerreiro disse...

Que lindo e o trabalho da IURD!

oliveira disse...

LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR FAZER PARTE DESSA OBRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG