segunda-feira, 9 de julho de 2012

Líderes do Força Jovem de Juiz de Fora (MG) recebem homenagem

A "Moção de Aplausos" foi cedida aos voluntários, em tributo ao trabalho realizado na cidade



Um líder não nasce de um dia para outro, e quem desja se tornar um, deve saber que é preciso trabalho muito para isso.  O líder é o exemplo e está sempre pronto para amparar o próximo. Segundo o dicionário Houaiss, a palavra ajudar significa "prestar socorro, dar assistência a alguém, auxiliar, favorecer e socorrer", e é exatamente isso que milhares de responsáveis do grupo Força Jovem Brasil tem realizado em todo o País. Voluntários têm se dedicado a estender as mãos àqueles que precisam tanto de auxílio espiritual como social, prova disso é a mudança de vida de inúmeros jovens que sofriam com diversos problemas como as drogas, mas hoje estão libertos.

Recentemente, a liderança do Força Jovem de Juiz de Fora (MG) foi recebida no Centro Cultural Pró-Música, onde cerca de 300 pessoas compareceram ao local para prestigiar a "Moção de Aplausos", cedida aos voluntários, em tributo ao trabalho realizado na cidade.

Na ocasião, Wilneston Faria (foto ao lado), responsável pela região, juntamente com outros líderes que realizam o trabalho em outras  IURD's, foram homenageados pelos serviços realizados com os jovens.

"Eu me sinto honrado por receber essa homenagem, embora eu não seja merecedor, mas fico feliz por ser lembrado pelos meus companheiros de trabalho, pelo pastor e, principalmente, por Deus. Espero ser usado mais na Obra de d’Ele e continuar dando a vida pelos Jovens", destacou Faria.

A homenagem contou com a banda Promessa, do Força Jovem, e com a presença do vereador e pastor Carlos Bonifacio, que foi o mentor da homenagem.

Mudança Radical

Uma jovem feliz e cheia de vida. Assim é Naira Pedretti Paiva de Oliveira, de 16 anos (foto ao lado), que antes de conhecer o poder de Deus, viveu momentos difíceis.

Aos 13 anos, sua vida foi mudada. Na época, conheceu um rapaz que traficava, e passou a se relacionar com ele.

Envolvida, começou a ajudar o namorado nos negócios do tráfico, a ponto de ter uma fábrica de refinaria dentro de casa. Ela também se envolveu com drogas e com vários outros homens, além do próprio namorado.

Mas, após receber um convite para participar das reuniões do Força Jovem de Minas Gerais, em Juiz de Fora, Naiara foi totalmente liberta e teve a vida transformada, por meio do poder de Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG