segunda-feira, 16 de julho de 2012

Voluntárias do grupo Godllywood evangelizam em salões de beleza do País

Centenas delas distribuíram exemplares do livro "A Mulher V". Mais de mil mulheres foram alcançadas


Cortar as madeixas, pintar as unhas ou definir a sobrancelha são coisas que nenhuma mulher abre mão de fazer. Algumas nem se importam se fazem em casa ou fora, pois o que vale mesmo é ficar bonita. Uma coisa, porém, todos sabem: o salão de beleza sempre será sagrado para as mulheres.

Com o intuito de levar a Palavra de Deus para o público feminino, voluntárias de vários estados do Brasil que fazem parte do grupo Godllywood formado por mulheres dos grupos "A Mulher V", "Pré-Sisterhood' e "Sisterhood", distribuíram, recentemente, exemplares do livro "A Mulher V", da escritora Cristiane Cardoso a mulheres nos salões de beleza espalhados pelo País.

Para se ter uma ideia da dimensão do trabalho, só em Belém, 170 jovens alcançaram cerca de mil mulheres, que receberam com alegria os exemplares.

A satisfação de receber um abraço


A fisioterapeuta Fabiana Valente do Couto Sousa, de 25 anos, faz parte do grupo Sisterhood há dois anos. Ela relata como foi participar desta ação:

"Fomos bem recebidas em cada estabelecimento que visitamos. Tivemos o prazer em conhecer mulheres de várias idades e, além de presenteá-las com o livro 'A Mulher V" também contamos um pouco sobre nossas próprias experiências acerca da leitura.

O interessante era ver a alegria de cada uma quando receberam o livro, pois algumas já tinham conhecimento sobre ele, porém houve uma senhora que me chamou atenção. Quando fui ao seu encontro, ela me olhou meio desconfiada; mas, à medida em que eu falava sobre a importância da mulher buscar a sabedoria em Deus para agir em casa, com o marido, com os filhos e no trabalho, ela prestava atenção em cada palavra que era dita.

Seu olhar era bem claro e mostrava o quanto estava triste e sofrendo. Porém, conforme ela ouvia meu testemunho sobre o que tinha aprendido com o livro e como eu apliquei no meu dia a dia, rapidamente seu semblante mudou.

Sem esperar, ela me deu um forte abraço e agradeceu por aquela visita. Não pedi muitos detalhes, mas creio que aquelas palavras a ajudaram e ela foi abençoada.”

Os grupos

Sisterhood

No mês de dezembro de 2009, em Houston, Texas, nos Estados Unidos, foi criado o "Sisterhood", um grupo formado por jovens da Igreja Universal do Reino de Deus. A ideia de reunir garotas em um grupo surgiu da escritora e filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, e da colega dela, Evelyn Higginbotham, com o objetivo de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher. Ao longo dos meses, esse grupo cresceu e as atividades desenvolvidas por ele se estenderam para vários lugares do mundo.

A Mulher V


Formar mulheres virtuosas. Este é o objetivo do grupo "A Mulher V", também criado por Cristiane Cardoso. Aqui são aceitas mulheres a partir de 30 anos de idade. Para participar, as interessadas são selecionadas por meio de uma entrevista e, em seguida, passam por um treinamento que consiste em cumprir tarefas diversificadas.

O grupo já está nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Colômbia, Austrália, Trindade e Tobago, Portugal, Namíbia, Filipinas, Moçambique, Alemanha, Quênia, Zâmbia, Botsuana, Guyana e Mauritius.

Pré-Sisterhood


As meninas podem parecer nada mais do que crianças, mas eles já possuem a beleza, inteligência e força para tornarem-se confiantes e virtuosas. E para chegar a esse ponto e evitar que a vida traga muitas armadilhas, elas são preparadas desde a fase da infância e pré-adolescência.

Disponível para meninas de 8 a 13, esta obra oferece as lições de vida que elas precisam. O Pré-Sisterhood é um ambiente espiritual que envolve diversão, amizade, desafios, tarefas e atividades. O principal objetivo é ajudá-las a atingir seu pleno potencial como filhas, irmãs, estudantes e, em breve, adolescentes felizes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG