terça-feira, 31 de julho de 2012

O verbo de Deus

Bispo Macedo explica a importância de crer nas Escrituras


Por Sabrina Marques/Foto: Thinkstock
sabrina.marques@arcauniversal.com

A mensagem do bispo Edir Macedo durante a programação da IURD TV desta segunda-feira (30) explica que toda a palavra proferida tanto pode causar o bem como o mal na vida de uma pessoa.

"Uma palavra é capaz de matar uma pessoa e também é capaz de dar vida. Quando a palavra vem do alto, ela dá vida e é exatamente isso que Deus tem nos mostrado. Jesus é a Palavra. Quando uma pessoa aceita Jesus, logo pensa que automaticamente as coisas passam a acontecer em sua vida, mas isso não é realidade, pois quando uma pessoa aceita Jesus, ela está aceitando a Sua Palavra. Existem muitos cristãos que não veem uma mudança em suas vidas, e o verdadeiro motivo de ainda não verem essa transformação é porque ainda não praticaram o que ouviram e aprenderam. A fé sem atitudes é como um corpo sem espírito", ressaltou.

O bispo também citou o que diz o texto sagrado: "Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um". 1 João 5.7

E continuou:

"No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus.... E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória como do unigênito do pai." João 1.1,14

Em seguida, explicou: “Jesus é a Palavra que quer se materializar na vida daqueles que nEle creem, e quando a pessoa crê, submete-se a Jesus. O verdadeiro segredo da fé está na atitude”.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG