segunda-feira, 16 de julho de 2012

Anjos da Noite em ação na Nicarágua

Voluntários prestam assistência a moradores de rua em importante mercado da capital


Da Redação / Fotos: IURD Manágua
redacao@arcauniversal.com


Os Anjos da Noite, equipe de fiéis da IURD que vai a campo nas principais cidades do mundo para uma ajuda direta à população carente e uma palavra de vida, continuam seu trabalho.

Na Nicarágua, América Central, o grupo visitou, recentemente, um dos principais e mais populares mercados da capital, Manágua. Ao redor do centro comercial, sempre há muitas pessoas necessitadas de alimento, roupas e atenção, exatamente o que os Anjos levaram com todo o carinho, como têm feito todos os meses.

Os moradores de rua são, em geral, depreciados pela sociedade, mas puderam sentir-se como seres humanos, irmãos em Cristo, com a preciosa chance de dar a Ele suas almas. Podem ser almas sofridas neste mundo que dá valor a outras coisas, mas são valiosas para Jesus, que não faz distinção de pessoas e recebe quem quer que seja, como estiver.

O Mercado Oriental foi surpreendido pela chegada dos Anjos da Noite, que deram atenção especial a homens, mulheres, idosos e crianças, que receberam, inicialmente, comida e roupas, alimentando e aquecendo o corpo, para depois, com mais vigor, receberem orações e entenderem que a alma e o espírito também precisam de alimento constante, proveniente da fé e do relacionamento real com Deus.


Voluntários, obreiros e pastores abrem mão, em vários países, para compartilhar o que recebem de Deus com pessoas que tanto necessitam.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG