sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ofertas para a construção do Templo de Salomão

Bispo Macedo explica como o povo de Israel foi abençoado


Por Sabrina Marques/Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

Nesta quinta-feira (19), em mensagem transmitida ao vivo pela IURD TV e também pela Rede Aleluia, o bispo Edir Macedo destacou a importância de todos os fiéis ajudarem na construção da maior obra da Igreja Universal do Reino de Deus: o "Templo de Salomão", que está sendo erguido no bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Confira:

"Estamos fazendo um mutirão de fé para arrecadarmos doações para a colocação da cobertura do prédio, e somente as pessoas que não têm uma fé emotiva, mas creem no poder de Deus, irão fazer suas doações e serão abençoadas. Deus vai cumprir sua Palavra na vida daqueles que Nele creem. Ele revela em sua Palavra:

'Disse o Senhor a Moisés: Fala aos filhos de Israel que me tragam oferta, de todo homem cujo coração o mover para isso, dele recebereis a minha oferta. Esta é a oferta que dele recebereis: ouro, e prata, e bronze, e estofo azul, e púrpura, e carmesim, e linho fino, e pelos de cabra...' Êxodo 25.1-4

Deus falou com Moisés e pediu para que ele construísse o tabernáculo no meio do deserto, também pediu para que o povo trouxesse suas ofertas segundo o seu coração, ou seja, uma doação espontânea e, obviamente, todos foram movidos para ajudar a construir o templo. Deus tinha suprido o povo de Israel de uma condição econômica e logo pediu para que os mesmos ajudassem através de Moisées, e as pessoas contribuíram com tantas ofertas que ele teve que pedir para que parassem de doar.

O povo estava sedento pela construção do templo onde Deus ia habitar. Essa consciência era algo uniforme, todos tiveram disposição para construir o tabenáculo, e essa é a disposição que queremos que vocês tenham. O Espírito de Deus não é dado por medida e sim pela sua plenitude, a comunhão com Deus depende da nossa entrega sincera, ela é expressa através da oferta que colocamos no altar", explicou o bispo.

Saiba como colaborar

Se você quiser, também pode fazer a sua doação e ajudar na construção dessa grande obra, através da internet, em nosso site. Basta clicar aqui.

Se preferir, pode fazer um depósito ou transferência para uma das contas abaixo, em nome da Igreja Universal do Reino de Deus:

Bradesco                                       Banco do Brasil 
Agência: 3396-0                          Agência: 3221-2
C/C: 0240-2                                  C/C: 1257-2


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG