quinta-feira, 19 de julho de 2012

Visita especial

Mulheres cristãs recebem homenagem de alunos da ABADS



Há 60 anos, a Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (Abads), antiga Sociedade Pestalozzi de São Paulo, dá assistência para crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo, nas áreas da saúde, educação e capacitação profissional.

Um dos principais objetivos desta instituição filantrópica é a inclusão social, que ocorre por meio de divulgação de informações, suporte familiar e formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Ao longo de todo esse tempo, a Abads recebeu diversas premiações, entre elas o Prêmio TOP Qualidade Brasil, pela excelência de qualidade em suas ações.

Reconhecendo este importante trabalho, recentemente, a abads recebeu uma visita muito especial. As voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC), que apoia projetos desenvolvidos na instituição, conheceram de perto as instalações do lugar. Entre elas, a administração, a escola, o centro clínico e o setor de emprego. 

Durante o encontro,  a presidente da Abads, Grace Pereira, fez questão de mostrar às visitantes os trabalhos desenvolvidos com os alunos.

Felizes em receber a visita, as crianças e jovens da ABADS homenagearam as mulheres cristãs com apresentações de dança, poesia e covers de Sidney Magal, Restart, Latino, Justin Bieber, Rebeldes e Lady Gaga.

Acompanhe, no vídeo abaixo, como aconteceu o evento:

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG