Grupo formado por esposas de pastores recebe homenagem na Republica Dominicana
Segundo o dicionário da Língua Portuguesa, Michaelis, a palavra solidariedade significa: "Estado ou condição de duas ou mais pessoas que repartem entre si igualmente as responsabilidades de uma ação, empresa ou de um negócio, respondendo todas por uma e cada uma por todas."
E isto não falta para um grupo de mulheres formado por esposas de pastores que realizam o trabalho evangelístico na República Dominicana. O "Mulheres em Ação" reúne dezenas de voluntárias que sempre estão prontas para estender suas mãos aos mais necessitados. O amor com que elas desenvolvem o trabalho é o principal fator que as move para as práticas solidárias.
Além de ajudar ao próximo, as mulheres também organizam exposições de artesanatos, workshops e eventos sociais. E em reconhecimento aos 2 anos de trabalho desenvolvido, recentemente o grupo recebeu uma homenagem no principal Cenáculo do Espírito Santo na Republica Dominicana.
A jovem Milissen (foto ao lado) relata como teve sua vida transformada ao chegar ao Cenáculo do Espírito Santo: "Antes de chegar à Igreja Universal do Reino de Deus e conhecer o Senhor Jesus Cristo, tinha uma vida de aparência, pois, a minha família e eu morávamos longe.
Devido à distância havia muitas brigas, solidão e tristeza. Na época eu era apenas uma adolescente e me sentia triste e deprimida pela destruição da vida de meus pais. Não conseguia me concentrar na escola, e também tinha muito ódio do meu pai. Desde então comecei a beber, ir a festas, mentir e sair com vários rapazes.
Cansada de sofrer e sem achar uma saída para a minha vida, recebi um convite e comecei a assistir às reuniões, especialmente às quartas-feiras e aos domingos; me libertei, tive um encontro com Deus e fui batizada com o Espírito Santo.
Hoje sou feliz, estou casada e não tenho mais ódio do meu pai, e minha família é abençoada."
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário