terça-feira, 17 de julho de 2012

A promessa

Bispo Edir Macedo explica acerca das bênçãos prometidas por Deus


Por Sabrina Marques/Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

A mensagem transmitida pelo bispo Edir Macedo, nesta última segunda-feira (16), durante a programação da IURD TV, explicou a todos os internautas, e também aos que acompanhavam a programação pela Rede Aleluia, a importância de agir a fé para que sejam alcançadas as bênçãos prometidas por Deus:

"O apóstolo João esteve confinado na Ilha de Patmos por causa do evangelho do Senhor Jesus. Lá ele escreveu a sua terceira epístola direcionada ao discípulo Gaio, que diz: 'Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é prospera a tua alma.'" 3João:1.2

O bispo ressaltou que a igreja "se preocupa em trazer a plenitude do evangelho da Bíblia, aquilo que Deus tem prometido, aos seus filhos." E continuou dizendo que não é apenas um pedaço da terra prometida que devemos querer e sim "toda a prosperidade que Deus tem reservada para nós, desde o tempo de Abraão, Isaque e Israel".

Para o bispo, essa deve ser a fé, pois quem não a possui não pode alcançar as bênçãos de Deus, já que, para tomar posse das promessas "é necessário ser um valente, corajoso e, sobretudo, forte".

"Na Igreja Universal do Reino de Deus trabalhamos com a plenitude de tudo o que Deus tem prometido, aliás, o próprio senhor Jesus fazendo uma analogia, diz assim: 'O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.' João 10.10.

Temos interesse em que todos sejam ricos, pois com as ofertas e os dízimos poderemos terminar as obras do Templo de Salomão. Este é o nosso interesse, e por isso convocamos a todos para participar da corrente da prosperidade, mas venha com a garra e disposição para tomar posse daquilo que Deus tem prometido", destacou o bispo Macedo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG