sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cristiane Cardoso presenteia Dilma Roussef com um exemplar do seu livro "A mulher V"

O encontro das duas aconteceu durante a visita que a presidente fez às instalações da TV Record, em Londres

Da Redação / Foto: Reprodução do Facebook
redacao@arcauniversal.com
Na visita que fez nesta quinta-feira (26) aos estúdios da Rede Record, em Londres, a presidente Dilma Rossef encontrou-se também com a escritora Cristiane Cardoso.

Cristiane presenteou Dilma com um exemplar do seu best seller “A Mulher V” e não demorou em divulgar a notícias em sua página no Facebook: “Amei conhecer a Presidenta Dilma hoje! Ela é linda e super simpática”, comentou Cristiane.

Acompanhada dos ministros dos Esportes, Aldo Rebelo, e da Comunicação Social, Helena Chagas, Dilma foi recepcionada pelo bispo Edir Macedo e pelos representantes da emissora, e conheceu os estúdios da Record, que ficam no Centro Internacional de Imprensa (IBC), no Parque Olímpico, na capital britânica.

"A Mulher V"

Nas 328 páginas do livro, a escritora Cristiane Cardoso retrata como a mulher, idealizada por Deus, tem enfrentado o cotidiano, e a ensina como proceder e agir em situações do dia a dia.

A autora destaca ainda que a publicação está focada em fazer com que as mulheres descubram as virtudes que têm e, com isso, agradem a Deus na totalidade.
"A Mulher V" foi lançado no Brasil em 2010, e se você ainda não possui o livro pode adiquiri-lo pelo Arca Center, clicando aqui. Para quem preferir, há também a versão em audiobook.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG