quinta-feira, 19 de julho de 2012

Caravana do Resgate chega a Moçambique

Falando sobre o desapego, bispo Sérgio Correia abençoa voluntários e afastados da Obra de Deus


Da redação / Fotos: Reprodução
redacao@arcauniversal.com
Caravana do Resgate chegou a Moçambique e mobilizou milhares de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O evento acontece durante a Campanha da Fogueira Santa de Israel.

O bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros da IURD no mundo, ministrou a reunião no país africano. Durante o encontro, ele disse que para ser um gerador de bênçãos, deve-se antes entender o que é o desapego. 
Para isso, ilustrou com a história de Abraão, que teve seu filho com Sara, Isaque, já aos 100 anos de idade, e esteve disposto a entregá-lo em sacrifício, no Monte Moriá, conforme foi pedido por Deus.

“Deus não pediu Isaque, para Abraão, quando era ainda um bebê. Esperou ele crescer; pai e filho se apegarem, andarem juntos e serem amigos (...) nossas vidas devem estar 100% no altar para se tornar um gerador de bênçãos (...) mas, para isso, não se pode ser apegado a nada”, falou o bispo Sérgio Correia.

Para ele, a Fogueira Santa é a campanha mais espiritual da IURD, justamente porque é quando e onde o fiel tem a oportunidade de abrir mão do que pensa ser seu e daquilo que está apegado.

Ao final da reunião, o bispo pediu para que todos ali presentes nunca deixassem de respeitar obreiros e obreiras, pois eles são homens e mulheres de Deus e o braço direito da IURD. “Só no Brasil, são quase 150 mil obreiros, fora os dos outros países. Não tem um pastor ou bispo que não tenha sido obreiro. Temos uma base muito sólida”, afirmou. O bispo orou abençoando os obreiros presentes. E, em seguida, foi a vez dos obreiros orarem abençoando todo o povo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG