Se você está passando por algum sofrimento, ou conhece alguém que esteja, procure, hoje mesmo, um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa e liberte-se de todo o mal
Esta é a terceira sexta-feira 13 do ano, data vista por muitos como um dia de azar. E, de fato, para alguns, isso pode ser uma realidade.
Devido a lendas, que envolvem bruxas e má sorte, as pessoas, geralmente, transformam o medo do azar em superstição, na tentativa de se protegerem do mal.
No entanto, isso funciona? Bater na madeira três vezes, dar alguns pulinhos, pé de coelho e plantas como pimenteira e espada-de-são-jorge, de fato, ajudam a nos imunizar das setas malignas?
Aproveitando o dia, pessoas influenciadas por espíritos das trevas reúnem-se para realizar trabalhos com o intuito de destruição de vidas.
Inveja, vícios, doenças que os médicos não descobrem a causa, depressão, miséria, dor de cabeça constante, brigas na família, desejo de suicídio, enfim, todas essas situações são sinais de que a vida não anda bem, e pode ser que a pessoa esteja sofrendo com uma obra do mal, por meio de feitiçarias. Sendo assim, como saber?
Se você está passando por isso, ou conhece alguém que esteja, procure, hoje mesmo, um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa e liberte-se de todo o mal.
E assim, você será como diz a Bíblia:
“Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.” Salmos 91.5-6
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário