segunda-feira, 9 de julho de 2012

Campanhas e concentrações da IURD

Por meio delas, fiéis que conhecem a Palavra de Deus reafirmam seus votos


 
A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) deu seus primeiros passos há 35 anos em um coreto de praça pública no Rio de Janeiro. Hoje, a IURD reúne milhões de cristãos na mesma fé inteligente, em mais de 180 países. Os fiéis que obedecem as Escrituras Sagradas e praticam a fé do sacrifício reafirmam seus votos por meio das campanhas e concentrações e, com isso, veem o resultado da fé prática em suas vidas.

Dia D

O Dia da Decisão (Dia D) reuniu milhões de fiéis da Igreja em todas as capitais brasileiras, além do Distrito Federal e a cidade de Campos, no Rio de Janeiro, para clamar a Deus por respostas e soluções em suas vidas.

Em 21 de abril de 2010, mais de 10 milhões de fiéis participaram da concentração pelo Brasil. Pessoas como a senhora Maria de Oliveira, que, na época tinha 100 anos de idade, participou do evento em prol  da cura do filho, que havia sofrido um derrame. Um exemplo da importância do novo nascimento proposto pelo Dia D, haja vista que, quem já teve essa experiência, está apto a vencer qualquer problema..

O evento também ocorreu na Argentina, no estádio de futebol Racing Club, em Buenos Aires, que recebeu mais de 130 mil pessoas para clamar a Deus por respostas e soluções em suas vidas.

Jejum de Daniel


O Jejum de Daniel é um evento realizado pela Igreja Universal, que tem 21 dias de duração. A primeira vez ocorreu em março de 2011, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou no propósito.
O objetivo da campanha é promover a limpeza espiritual,  a partir do momento em que o participante, enquanto dura o jejum, deixa de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos e momentos de lazer. Quem se dedica passa a se santificar, a estar mais perto de Deus e, consequentemente, a ser um potencial candidato a receber o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.

Nessa fé, inúmeras pessoas em todas as regiões do mundo, onde a IURD está presente, foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive crianças.

Fogueira Santa
 
A Fogueira Santa de Israel é uma campanha de fé que acontece em todas as IURD’s do mundo. A exemplo do Senhor Jesus, que sacrificou a própria vida por nós, oferecemos a Ele o nosso sacrifício espiritual. A campanha que acontece, geralmente, duas vezes por ano, mas também já apresentou edições especiais, como a Fogueira Santa pela Vida Sentimental, desperta a fé inteligente que há dentro de cada fiel da igreja, desde que deixe de lado a fé emocional.

Durante a campanha da Fogueira Santa, a pessoa realiza um sacrifício espiritual e financeiro em prol de algo que ela deseja muito. O sacrifício é feito para nós mesmos, para o nosso próprio benefício, porque, quando agimos com a fé racional e nos revoltamos (no espírito e na mente), acontecem as conquistas prometidas na Palavra de Deus.

Na última Fogueira Santa,, o bispo Macedo disse que a Bíblia Sagrada é um guia para a resolução de todos os conflitos. “Tudo aquilo que você quer é possível alcançar por meio das Escrituras. Seja a solução dos seus problemas econômicos ou a ajuda que você precisa para encontrar a pessoa certa para a sua vida”.

Agora, a Igreja vive uma nova campanha: a Fogueira Santa do Monte Moriá, que traz como tema a fé de Abraão, que não temeu sacrificar o seu filho amado por amor, fé e obediência a Deus. Saiba mais sobre esta campanha, clicando aqui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG