segunda-feira, 9 de julho de 2012

AMC completa 5 anos

Uma associação fundada por mulheres cristãs com desejo de ajudar o próximo




A Associação das Mulheres Cristãs (AMC) celebrou recentemente 5 anos de trabalho e vida. O grupo foi fundado e é composto por mulheres, que se reúnem visando somar esforços e aumentar ações solidárias. Com o objetivo de ajudar o próximo, elas apoiam e incentivam instituições que prestam serviço à sociedade.

Na sua trajetória, a AMC sempre levou esperança aos lugares que visita. “Quando nos disponibilizamos, necessitamos do sacrifício da renúncia pessoal para vivermos a grandeza de dar, sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de dividir os benefícios que temos recebido em nossas vidas com os menos favorecidos’, relata a presidente do grupo, Rosana Oliveira.

São muitos os doadores, as parcerias e os voluntários que ajudaram nesses 5 anos, amenizando a dor do próximo e avançando em novos projetos. Também são muitas as instituições que recebem, periodicamente, o apoio do grupo com doações de bíblias, alimentos, produtos de higiene, fraldas e roupas, como o “Lar do menor”, “Lar Por do Sol”, asilo “Raiar do Sol”, “Casa do Betinho”, “Lar da Cotinha” e “Fundação Casa”.

Além disso, a AMC transforma as condições do ambiente por onde passa e oferece melhoria na qualidade de vida dos moradores, sempre que possível, ajudando com a reforma do local e o crescimento pessoal e profissional dos que ali vivem. Quinzenalmente, essas instituições também recebem uma visita de fé e bênçãos.

Como ajudar a AMC

Qualquer mulher pode se tornar voluntária e ser responsável por levar carinho e amor aos mais necessitados. Doe também alimentos, roupas de cama e banho, móveis, entre outros bens. Visite o site (www.mulherescristas.org.br) e conheça um pouco mais sobre o trabalho dessas mulheres cristãs.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG