segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voluntários entram em ação na Paraíba

População carente recebe apoio social e espiritual, num trabalho em conjunto da IURD com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano da Paraíba

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus realiza ações sociais pelo Brasil e em quase todos os 200 países em que atua. Por onde passa, ela estende a mão ao necessitado, e isso tem sido de grande valia para a população. Desta vez, quem recebeu o trabalho da Igreja foi uma comunidade carente da cidade de Santa Rita, a 65 km da capital da Paraíba.

Na associação comunitária de Bebelândia, foram entregues roupas aos trabalhadores rurais e cortadores de cana residentes no município, que é um dos maiores produtores de cana de açúcar do estado.

No evento, também foram prestados gratuitamente os serviços de registro civil e documentação legal, como carteiras de trabalho, identidade, segunda via de CPF e registro de nascimento. Moradores agradeceram à ação da IURD na comunidade.

O trabalho foi coordenado pelo pastor Miguel Soares, responsável pela ação social da IURD no estado. “Por causa da distância da capital e à carência das famílias dessa comunidade, muitos não possuem documentos e registros atualizados. Nosso objetivo aqui foi atender esta necessidade e trazer doações aos moradores”, afirmou o pastor.

Mais de 40 voluntários participaram da ação, que contou com a colaboração da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano da Paraíba. Foram registrados mais de 300 documentos na comunidade.

Colaborou: Rodrigo Rocha

 Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG