sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Derramamento do Espírito Santo

Em Campinas (SP), antes do encerramento do Jejum de Daniel, pessoas são revestidas pelo poder de Deus

Por Cinthia Meibach / Com informações IURD Campinas
redacao@arcauniversal.com


A segunda campanha Jejum de Daniel se encerrará no próximo domingo (21), quando milhões de pessoas em todo o mundo se reunirão nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus, em busca da maior dádiva divina: o batismo com o Espírito de Deus.

Entretanto, em todos os Cenáculos do Espírito Santo é possível acompanhar depoimentos de pessoas que, durante este propósito, foram seladas por Deus.

Uns dos exemplos são dos membros da IURD do templo de Campinas, interior de São Paulo, localizado na Avenida João Jorge, nº 256, centro. Confira:

José Roberto Dutra Junior – 20 anos (foto ao lado)

“No momento em que eu ouvia pela rádio a palavra do Bispo Macedo, entrei na IURD aqui em Campinas e procurei um lugar isolado. Ajoelhei-me e comecei a orar, a adorar a Deus. Foi quando recebi o selo do Espírito Santo. Chorei muito, senti um calor intenso, muita alegria e depois uma leveza, como se estivesse flutuando. O batismo com o Espírito Santo foi a coisa mais importante na minha vida”

Erasmo Carlos Souza Santos – 17 anos

“Há 3 anos e meio venho buscando o batismo com o Espírito Santo e, através desse propósito, alcancei. Hoje, eu tenho a satisfação de ter a salvação, sinto uma alegria muito grande. Para mim, foi o momento mais importante da minha vida.”

Diego Felipe Alves – 15 anos (foto ao lado)

“Na Vigília de Pentecostes, realizada pelo pastor Misael Henrique, aqui no Cenáculo de Campinas, recebi o Espírito Santo. Uma alegria inexplicável invadiu a minha alma, comecei a falar em línguas e tive a confirmação da salvação. Este propósito do Espírito Santo está sendo muito importante para mim. Só consegui ser selado quando tirei toda a ansiedade, acreditei de todo o meu coração e me humilhei diante de Deus.” 

Para o responsável pelo trabalho da IURD em Campinas, pastor Misael Henrique, o encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo são as experiências mais importantes da vida do ser humano. “Receber o Espírito Santo é a maior dádiva que alguém pode ter”, concluiu.

Por isso, se você ainda não teve esse momento único com Deus, não perca mais tempo. Compareça neste próximo domingo a uma Igreja Universal mais perto de você e tome posse da salvação eterna.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG