sábado, 6 de agosto de 2011

Seja o herói de sua vida

Membros da IURD no Japão aprendem a enfrentar os problemas

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Todos os domingos, no Cenáculo do Espírito Santo em Nagano, no Japão, o pastor Adhemar de Laia realiza a Concentração de Fé e Milagres. Nesta reunião, os participantes têm aprendido a agir a fé e a conquistar uma vida de qualidade. 

Em recente reunião, o pastor ensinou a importância da pessoa não fugir dos problemas, mas enfrentá-los e vencê-los. “Na guerra, existem três tipos de pessoas: as que lutam e vencem; as que perdem e assumem ser derrotadas; e aquelas que fogem da batalha. Essas, porém, nunca poderão dizer: ‘Pelo menos eu lutei’, pois sempre haverá aquela dúvida: ‘Eu poderia ter vencido’”, ressaltou. 

Durante a pregação, ele destacou o seguinte trecho bíblico: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.” (Mateus 10.34) E acrescentou: “Portanto, quem deseja ter uma vida de conquistas e vitórias aqui nesta terra, precisa aprender a lutar para conquistar. Tomar sua espada em punhos e partir para a realização dos seus sonhos, pois essa é a nossa fé e temos a certeza da vitória na vida daqueles que lutarem até o fim”, concluiu. 

O Cenáculo do Espírito Santo em Nagano está localizado em Nagano-Ken Ueda-Shi Tokida 2 Chome 7-9 Kanai Biru 2F. 

Vitória sobre o vício 

Viciado em drogas e envolvido com a máfia, Emerson Imamura já havia perdido a esperança de ter uma vida feliz quando chegou à Igreja Universal. Mas, através da fé, ele alcançou a transformação. 

“Comecei a praticar furtos e assaltos, até que acabei sendo preso, julgado e condenado. Minha mãe precisou vender tudo que tinha para pagar os advogados. Ela já frequentava o Cenáculo e sempre me falava sobre Deus, mas eu não aceitava”, conta. 

Após ser liberto, Emerson decidiu sair do Brasil e tentar uma nova vida no Japão. “Pensei que tudo iria ser diferente, porém, aqui no Japão, comecei a usar uma droga chamada cristal, e a minha vida ficou ainda pior. Envolvi-me com a máfia e passava dias fora de casa. Eu via que minha esposa sofria muito com isso; ela tentava de todas as formas me ajudar, mas não sabia como. Eu pensava que não havia mais solução e esperava pelo pior”, recorda. 

“A obsessão pela droga era tão forte que eu não media as consequências. Até que assisti a uma programação da IURD e vi o depoimento de uma pessoa que havia superado o mesmo problema que eu enfrentava. Foi então que decidi procurar a igreja.” 

Emerson conta que logo sentiu a mudança em sua vida. “Naquele dia, peguei as drogas que tinha em casa e joguei fora. Fui até o Cenáculo e assisti à reunião; naquela semana não senti mais vontade de usar drogas. A partir de então, a minha vida começou a mudar, passei a agir minha fé.” 

Com a chegada da Fogueira Santa, Emerson viu a oportunidade de mudar totalmente de vida. “Eu já estava livre do vício, mas a minha vida espiritual não estava bem, era inconstante. Fiz o meu sacrifício e me lancei na fé, porque sabia que haveria a resposta. Através desse ato, tudo mudou. Hoje tenho uma vida estruturada, recebi a maior de todas as bênçãos, que é o Espírito Santo, tenho uma família unida, estou livre dos vícios, enfim, agora posso dizer que tenho uma nova vida”, conclui.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG