segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Templo da IURD é reinaugurado no Rio

Centenas de pessoas sedentas do poder de Deus compareceram à reunião em Campo Grande

Da redação / Com informações e fotos: VPR- RJ
redacao@arcauniversal.com



Os membros do Cenáculo do Espírito Santo do bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro, puderam buscar a grandeza de Deus com o templo totalmente reformado. A reunião de reinauguração aconteceu num recente domingo, às 9 horas da manhã. A igreja, que já existe há quase 28 anos no local, é chamada pelos membros de IURD de Iaçu, por estar localizada na Rua Iaçu, 173. 

Durante a pregação, o pastor Francismar Jacinto, que ministrou a reunião, falou sobre a importância de se estabelecer uma vida com Deus. Em seguida, foi realizada a Santa Ceia, momento em que os participantes puderam ser renovados. “A Santa Ceia é a verdadeira comida e bebida da vida! É a chance de você e Deus criarem uma aliança eterna”, destacou. 

Para comemorar a reinauguração, a banda Jovem Rio marcou presença, cantando alguns sucessos. Participantes do grupo- que surgiu no Cenáculo do Espírito Santo de Iaçu- relataram como estavam contentes por terem a oportunidade de retornar ao local. “Eu fiquei muito feliz quando me falaram que iríamos voltar à IURD onde tudo isso começou”, afirma Kátia Souza, vocalista. 

A banda encerrou com a música “Sonda-me”, fechando com chave de ouro a grande reinauguração da igreja-sede. 

Vida transformada 

Claudia Trajano, de 31 anos, era uma pessoa infeliz antes de conhecer Jesus na Igreja Universal. Além do desejo de tentar o suicídio, a jovem sofria de depressão. “Havia um vazio enorme dentro de mim, e para preenchê-lo eu saía em busca de diversão. Frequentava baile funk, bebia, fumava e usava drogas. Cheguei a me envolver com traficantes e passei a me prostituir”, recorda-se. 

A jovem afirma que quanto mais tentava preencher o vazio, maior ele se tornava. “O desejo de suicídio aumentava e ouvia vozes dizendo para eu me matar, pois para a minha vida já não havia mais jeito. Com isso, eu me aprofundava ainda mais no vício das bebidas e das drogas”, conta. 

A situação de Carla ficou ainda pior depois que ela sofreu um acidente. “Tive parte do meu rosto desfigurado e levei vários pontos. O médico, na época, disse que eu poderia ter sofrido um traumatismo craniano e até ter morrido. Esse acontecimento foi meu fundo de poço.” 

Foi nesse estado que a moça chegou à IURD. O encontro com Deus transformou a vida dela por completo. “Libertei-me de todos os vícios, da prostituição e me tornei uma mulher de Deus. Sou casada, tenho paz, sou feliz e consegui tudo aquilo que no mundo eu buscava e não encontrava, tudo através da minha fé no Senhor Jesus Cristo. Hoje, através da minha transformação de vida, eu posso alcançar jovens que vivem da mesma forma que outrora eu vivia”, finaliza.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG