sábado, 27 de agosto de 2011

A descida do Espírito Santo

Uma multidão sedenta da presença de Deus compareceu à IURD em Minas Gerais

Por Douglas Ferreira e Jacqueline San Juan / Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com
O vigésimo primeiro dia do Jejum de Daniel aconteceu no último domingo (21) e contou com a presença de milhares de pessoas que lotaram os Cenáculos do Espírito Santo de todas as partes do mundo. 

Em Minas Gerais, o Cenáculo de Belo Horizonte, localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, no bairro de Lourdes também ficou repleto de pessoas sedentas pelo poder do Altíssimo. 

Durante a Concentração de Fé e Milagres, o bispo Clodomir Santos citou a passagem do dia de Pentecostes (leia Atos 2:1-4), e explicou que todos aqueles que foram cheios do Espírito Santo fizeram exatamente o que Deus havia determinado. “A condição para que a pessoa receba o Espírito de Deus é a total entrega, assumindo o compromisso de viver em função dos objetivos dEle.” 

Foi o que fez a contadora Núbia de Souza, de 29 anos (foto ao lado). Ela conta que durante 10 anos foi uma frequentadora de igreja, mas não havia tido um encontro verdadeiro com Deus; motivo pelo qual acabou se afastando. “Eu tinha o vício do cigarro, bebia todos os dias e meu casamento estava destruído”, revela. 

Fraca diante dos problemas, Núbia decidiu voltar, mas não para apenas ter os problemas resolvidos, e, sim, receber o Espírito de Deus.  “Quando voltei, Deus me libertou dos vícios, restaurou meu casamento e, mais importante, recebi o Espírito Santo”, testemunha com alegria.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG