quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um auxílio aos necessitados

No Rio de Janeiro, Força Jovem de Copacabana visita orfanato e leva alegria às crianças

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Brasil desempenha um papel muito importante junto à sociedade. Frequentemente, os jovens da Igreja Universal do Reino de Deus realizam ações que objetivam ajudar pessoas menos favorecidas. Desta vez, o destaque foi o trabalhado realizado pela FJ de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

No último domingo (24), com o propósito de oferecer amor e carinho, além de proporcionar momentos divertidos, o Força Jovem de Copacabana, por meio do projeto Se Liga 16, visitou o Orfanato Romão Duarte. O grupo se empenhou bastante para oferecer uma tarde inesquecível à criançada.

Além de realizar diversas brincadeiras e levar vários brindes, o grupo de jovens, sabendo das necessidades do local, colocou toda a força no trabalho e, através de arrecadações, levou vários alimentos às crianças do orfanato.

O principal objetivo dessa visita foi promover um dia diferente, cheio de alegria e carinho para as crianças que, desde cedo, já vivenciam a falta de amor e atenção. Sobre as ações sociais realizadas pelo Força Jovem, o pastor André Souza, responsável pelo grupo no Rio, fez o seguinte comentário: “Todos os atos voluntários que realizamos têm por objetivo estimular os integrantes do Força Jovem a sempre estender a mão ao próximo. 

O Educandário Romão Duarte é uma instituição que tem como missão oferecer atendimento a crianças em situação de risco social e abandono.

Para contribuir com as diversas ações sociais realizadas pelo Força Jovem de Copacabana, basta ir à IURD da Avenida Nª Srª de Copacabana, nº 686 – Rio de Janeiro.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG