quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IURD na Angola realiza megabatismo

Mais de 17 mil pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador

Por Tatiana Alves / Com informações IURD Angola
tatianaalves@arcauniversal.com


“Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16:16).

Um megabatismo nas águas mobilizou pessoas de diversas partes da Angola. O bispo Augusto Dias, responsável pelo trabalho da Igreja Universal no país, e demais pastores, espalhados pelo território nacional, batizaram nas águas, recentemente, mais de 17 mil pessoas.

O evento ocorreu na praia do Morro dos Veados, na capital Luanda, no bairro de Benfica, onde as milhares de pessoas se entregaram a Deus por meio do batismo. Na ocasião, o bispo Augusto Dias falou sobre a importância do ato: “Nós estamos aqui para sepultar o velho homem. Nesta tarde, vai se iniciar uma nova história para as suas vidas, de forma individual. Não existe pregação do Evangelho sem o batismo. Ele é um ato de fé, para quem assume o Senhor Jesus Cristo publicamente."

Além da necessidade do batismo nas águas, o bispo ressaltou também a importância do Espírito Santo, já que a IURD está no propósito dos 21 dias do Jejum de Daniel. “Bem, se você está aqui é porque você crê. Nós não batizamos ninguém inconsciente; todos os presentes estão lúcidos da vida que já viveram. Por isso, para além do batismo nas águas, também é necessário o batismo com o Espírito Santo. Ao ser batizada com o Espírito Santo, semelhantemente ao batismo nas águas, a pessoa é literalmente imersa pelo Espírito Santo.”

Ainda falando sobre o Espírito de Deus, o bispo fez o seguinte comentário: “O fato de a pessoa ser batizada, quer seja nas águas, quer seja com o Espírito Santo, não a isenta de ter problemas. Porém, quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela passa a ter força dentro de si, passa a encarar os problemas de maneira completamente diferente. Vocês sabem por que muitos entram em desespero? Porque não têm em quem confiar. O cristão batizado com o Espírito Santo pode até passar por situações difíceis, mas sabe que Deus vai livrá-lo”, completou.     

Nova vida

Marisa Vanduném (foto ao lado), de 30 anos, moradora de Luanda é membro da IURD há 7 anos e compreendeu a importância de ter o Espírito Santo dirigindo a vida dela. Ela relata que era uma pessoa muito infeliz e vivia se relacionando com vários homens, em busca da felicidade.“Antes do encontro com o senhor Jesus fui muito cobiçada pelos homens, tornei-me inimiga dos meus pais, perdi a dignidade”, revela.

Cansada de viver de ilusão, ela aceitou o convite feito pelo irmão para ir às reuniões no Cenáculo do Espírito Santo; decisão que mudou a história da vida dela por completo. “Graças a fé que aprendi a usar na IURD, consegui me libertar dos vícios e encontrei alguém que me ama. Aconselho a todas as jovens que passam pelo que passei a buscar ajuda em Deus”, finaliza.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG