segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RJ: Vigília de santificação

"Liberte-se da emoção", esse foi o principal assunto que o Bispo Darlan Ávila fez questão de frisar aos obreiros do Rio de Janeiro

Mônica Ferreira
monica.ferreira@arcauniversal.com


O Bispo Darlan Ávila reuniu na madrugada de sexta para sábado (30), no Cenáculo do Espírito Santo, em Del Castilho, no Rio de Janeiro, milhares de obreiros a fim de prepará-los para os 21 dias do Jejum de Daniel- propósito este que teve início em todas IURDs do Brasil e do mundo, no dia 1° de agosto, segunda-feira. Muitos estão deixando de assistir tevê, de acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos, pois estão nessa fé e nesse espírito com o objetivo de receber o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.

Durante a vigília, o bispo Darlan pregou com base bíblica no livro de João 1. 10-13. “O nascido de Deus recebe poder, pela graça do Espírito Santo, que o faz filho de Deus, espiritual; não apenas revelado, mas espiritual. Então, ela não vive guiada pela emoção, pelo entusiasmo, pelo coração, mas pelo espírito. Porque é uma pessoa que vive 100% a fé racional. Pode observar,  a pessoa que fala muito, pensa pouco e é, normalmente, emotiva”, ressaltou chamando a todos para uma reflexão: “Não seja um Pedro emotivo, mas racional”.

Para finalizar, ainda destacou: “O nascido de Deus tem uma conexão direta com Ele, e isso é testificado, porque tem uma fé própria; não depende que ninguém o dirija, pois segue as orientações, exortações e ensino de Deus”.

Exibição de filme e consagração de pastores

Ainda era alta madrugada quando foi exibido o filme “A Diretoria”, um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência.

Logo depois, fora realizada a consagração de oito pastores com suas respectivas esposas. Na ocasião o bispo orou determinando: “Que eles possam ser muito mais usados depois dessa unção” (foto acima).

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG