terça-feira, 2 de agosto de 2011

Famílias salvas em Florianópolis

Bispo Alfredo Paulo ressalta que quando há um verdadeiro clamor, Deus responde

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A paz na família, a restauração do casamento e a vida plena têm sido uma busca constante da sociedade, pois, nos dias atuais, a felicidade está distante de muitos lares, levando filhos às drogas e casais à separação.

Recentemente, milhares de pessoas se reuniram, às 9h30 da manhã, no Cenáculo do Espírito Santo de Florianópolis (SC), localizado na Avenida Mauro Ramos, 1.310, centro, para o Encontro de Famílias ministrado pelo bispo Alfredo Paulo, responsável pelo trabalho da IURD no estado.

Durante o encontro, o bispo ensinou que todo o ser humano precisa ter uma vida com Deus, citando como exemplo a personagem da Bíblia Ana, que entristecia ao marido por ser estéril. "Quando não somos realizados conosco, também não conseguimos transmitir a paz e a alegria a nossa família. A salvação é individual, apesar de Elcana, marido de Ana, apresentar a Deus orações e ofertas por ela, só houve mudança quando ela mesma foi para o altar clamar a Deus. E isso modificou até o seu semblante", destacou.

Foi o que aconteceu com a empresária Silvana da Silva (foto ao lado), que antes de chegar à Igreja Universal viu a filha sofrer com uma doença de pele que os médicos não conseguiam achar a cura.

Desesperada, Silvana se tornou uma pessoa insensível e deprimida; comportamento que fazia a filha se sentir culpada pelo sofrimento da mãe. "Eu me sentia como um peso na vida da minha mãe", desabafa Valéria.

Após assistir a programação da IURD, Silvana conta que participou das reuniões da família e constatou o poder de Deus na vida dela, pois a filha foi completamente curada. "Hoje, sou uma pessoa alegre, tranquila, tenho um ótimo relacionamento com a minha mãe, porque Deus transformou a minha vida e toda a minha família", comemora Valéria.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG