quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sinais, prodígios e maravilhas

Bispo Clodomir Santos clama pela vitória de todos, no Cenáculo do Espírito Santo, em Minas Gerais

Por Jacqueline San Juan/ Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


Às 9h30 da manhã do último domingo (24), o Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte, na Avenida Olegário Maciel, 1329, no bairro Lourdes, o bispo Clodomir Santos, responsável pelo trabalho evangelístico do estado, ministrou a Concentração de Fé e Milagres.

O bispo deu iniciou a reunião clamando pela libertação dos males físicos e espirituais de todos os presentes. Contudo foram três palavras que marcaram essa reunião: sinais, prodígios e maravilhas. “Credenciais dos nascidos de Deus”, ressaltou o bispo.

“Entretanto, demoraram-se ali muito tempo, falando ousadamente no Senhor, o qual confirmava a palavra da sua graça, concedendo que, por mão deles, se fizessem sinais e prodígios”. (Atos 14.3)

Prosseguiu o bispo: “Mas para que essas maravilhas se cumpram na vida das pessoas, não pode existir uma fé emotiva, porque esta não traz resultado. Porém a fé motivada pela revolta faz toda diferença”, afirmou.

Na ocasião, o bispo chamou à frente do altar às pessoas que ainda não tinham nascido de Deus e, juntos, todos buscaram a presença do Espírito Santo. 

Alcançou a cura pela fé

A administradora Alessandra Alves, de 33 anos (foto ao lado), sentia dores de cabeça constante desde os 7. Ela lembra que durante as crises ficava trancada no quarto escuro. “Com o passar dos anos as dores pioravam. Outros problemas surgiram: estômago, sinusite e coração. Tomava quatro tipos de remédios por dia”, disse ela, que na época, sem poder estudar e trabalhar, ficou 3 anos sem sair de casa, trancada no quarto.

“Através de um programa, vim para a Igreja e com apenas 28 quilos. Lembro que nos meus 25 anos não conseguia nem mais beber água. Sem força física, ainda assim fui à IURD e conheci a Palavra de Deus. Fiz as correntes e fui liberta de tudo em menos de três meses”, relata.

“Hoje completamente curada, entreguei a minha vida para Jesus e, com três meses, já batizada nas águas, evangelizava. Algum tempo depois, fui selada com o Espírito Santo. Minha vida financeira está próspera e consegui saldar as dívidas”, conclui feliz.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG