terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Espírito que transforma vidas

Márcio Alexandro mudou de vida após ter um encontro com Deus

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


No último domingo (31), o pastor Misael Henrique ministrou a Concentração de Fé e Milagres no Cenáculo do Espírito Santo em Campinas.  Na ocasião, ele falou sobre a importância de receber o Espírito Santo.

“Quando a pessoa recebe o Espírito Santo, a mudança ocorre primeiro internamente e depois externamente; é de dentro para fora”, afirmou.

Mudança de vida

Márcio Alexandro (foto ao lado com a esposa) passou por esta experiência, mas, antes de ser selado com o Espírito Santo, viveu momentos de angústia e depressão. Ele conta que se envolveu com drogas e bebidas tentando preencher o vazio que sentia dentro do peito. Ao aceitar o convite dos primos, participou de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo em Campinas.

“Eu era uma pessoa depressiva devido à minha trajetória. Tive muitas decepções amorosas, familiares e financeiras. Fiz das drogas e das bebidas um refúgio, mas os problemas só aumentavam. Fui líder de um grupo de motoqueiros (veja foto abaixo); era rebelde, revoltado e violento. Eu não era uma boa companhia. Devido aos meus vícios, deixei de conquistar muitas coisas. Todo o meu dinheiro era gasto em bebidas e festas. Eu sentia um vazio profundo, sofria de insônia e não conseguia dormir, principalmente aos finais de semana. Durante 15 anos, dentro desse grupo, assisti a suicídios, vi pessoas morrendo por cirrose, HIV e acidentes de moto e carro.

Também me relacionei com uma pessoa durante seis anos. Decidimos morar debaixo do mesmo teto, mas nós não tínhamos paz. Além da falta de compreensão e muitas brigas, aconteceram traições, que levaram o relacionamento ao fim.  Foi quando meus dois primos me convidaram para conhecer o Cenáculo do Espírito Santo em Campinas. Participando das reuniões, eu entendi que havia um mal espiritual em minha vida. Comecei a praticar a fé, fui liberto dos vícios, da insônia e da depressão. Tive um verdadeiro encontro com Deus. E após muita luta e perseverança, fui selado com o Espírito Santo. Este foi um dia muito importante na minha vida. Foi depois do batismo com o Espírito Santo que conquistei uma vida plena.

Hoje tenho paz, alegria e desfruto de uma vida feliz. Casei com uma mulher que está sempre ao meu lado e me completa. Posso afirmar que hoje tenho uma nova vida, só encontrada em Deus. Tenho prazer em levar a Palavra de Deus a todas as pessoas que sofrem, pois, se eu venci, elas também podem vencer”, conclui.

Muitas pessoas, ao se entregarem por completo nas mãos de Deus, recebem o selo do Espírito Santo em suas vidas. Você também pode ter esta experiência participando da Concentração de Fé e Milagres que acontece todos os domingos às 9h30 da manhã.

O Cenáculo do Espírito Santo em Campinas fica localizado à Av. João Jorge, n° 256.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG