segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Luta pelos aflitos

Durante programa da IURD TV, bispo Macedo orienta internautas

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, durante programa comandado pelo bispo Edir Macedo na IURD TV, internautas que deixaram comentários e dúvidas no blog do bispo, receberam orientações e orações ao vivo e também puderam aprender mais a respeito da importância do Espírito Santo.

“Quando recebemos o Espírito de Deus, temos compaixão pelos que sofrem. Quando eu oro, não sinto Deus descendo, mas eu tenho certeza, plena convicção de que Ele ouve a nossa oração e atende a nossa súplica”, disse.

Como prova de que é possível mudar de vida, a empresária Maria Aparecida Venâncio, entrevistada durante o programa, falou sobre como era a vida antes da conversão e como está atualmente. "Cheguei à IURD com a vida totalmente destruída. Passei a minha infância em um cortiço, com um banheiro para 20 famílias. Meu pai bebia muito e por causa de suas brigas com a minha mãe eu tinha mágoa dele e desejava sua morte todos os dias. Cheguei a frequentar uma denominação, mas nada adiantou. Foi quando conheci a IURD. Hoje tudo mudou, fui liberta pela Palavra de Deus e recebi o Espírito Santo. Sou uma mulher feliz e realizada. Agradeço a Deus por tudo que Ele fez em minha vida”, conta.

De acordo com o bispo, o objetivo da IURD TV não é alimentar os sonhos ou acalentar sentimentos, mas sim resolver o problema de quem assiste à programação. “Deus é solução. Ele não vem para consolar na tristeza ou na dor, exceto quando perdemos um ente querido. Mas até mesmo nesse caso Ele conforta e resolve o problema. E é exatamente isso que Deus quer fazer. A intenção dele é mudar a sua vida”, finalizou.

Fonte: Arcauniversal 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG