quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Primeiro Simpósio de Mulheres" na África do Sul


Encontro contou com mais de 5 mil participantes


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

Inspirar a mulher a valorizar-se e encorajá-la a esquecer um passado de tristeza, mudando seu presente e seu futuro. Esse foi o objetivo do “Primeiro Simpósio de Mulheres”, evento realizado na África do Sul, no último dia 24 de março.
Mais de 2,5 mil mulheres participaram presencialmente, no Cenáculo do Espírito Santo da capital Johanesburgo, e outras 2,5 mil de várias localidades vizinhas – como Cape Town, Durban, Port Elizabeth e Rustenburg – assistiram ao encontro por videoconferência.
Organizado pelo Mulheres em Ação, projeto da Universal liderado pelas esposas de pastores, o encontro contou com convidadas que compartilharam suas experiências de vida e contaram como superaram influências negativas, aprendendo a valorizar-se e a atingir o seu potencial.
As palestrantes convidadas foram Marcia Paulo, de Cape Town, Cirlene Correia, de Durban, Pinky Dada, de Port Elizabeth, e Marcia Pires, de Johanesburgo. Elas aconselharam que cada mulher pense de forma diferente sobre si mesma e perceba o seu valor, o papel importante que desempenha na família e na sociedade.
“Como mulheres, temos sido influenciadas por incidentes negativos e positivos em nossas vidas que nos moldam para as pessoas que somos hoje. As mulheres têm uma grande força interior. Desempenham um papel importante em casa e no trabalho. Nós nunca devemos perder de vista o nosso valor e nosso propósito. Com essa perspectiva divina, podemos superar mágoas do passado, construir a nossa própria autoestima e refletir o nosso valor para aqueles que nos rodeiam”, disse Marcia Pires, chefe do projeto Godllywood e fundadora do projeto Mulheres em Ação na África do Sul.
Com base nos princípios do livro "A Mulher V”, da escritora Cristiane Cardoso, as participantes do simpósio foram inspiradas a tomar uma decisão de se libertarem do passado e transformarem suas vidas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG