terça-feira, 23 de abril de 2013

Duelo dos Deuses” em Manaus


Pessoas de várias partes do Amazonas participaram do evento


Da Redação (*) / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

A caravana “Duelo dos deuses” chegou a Manaus (AM) na última sexta-feira (19), quando o especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos ministrou o culto de fé na sede da Universal, que ficou completamente lotada, com pessoas de vários bairros de Manaus e de cidades do interior do estado. Foi preciso até a utilização de telões no estacionamento, para que todos pudessem participar do evento.
Durante a oração da cura, foram relatados diversos casos em que hemorragias cessaram e tumores e caroços desapareceram, entre vários outros milagres por meio do uso da fé.
Após os clamores pela libertação, o bispo Guaracy alertou os presentes sobre um problema grave que impede muitas pessoas de vencer: o orgulho.
“Enquanto a pessoa estiver com ‘salto alto’ no fundo do poço, ela pode estar sofrendo, pode até estar dentro de uma igreja, mas nada vai mudar, porque o orgulho a impede de progredir. Por isso, livre-se desse sentimento, porque com certeza você ficará livre dos males que o atingem”, ensinou.
A caravana “Duelo dos deuses” não para. Nesta semana será a vez dos estados de Piauí, na quinta-feira (25), e Maranhão, na sexta (26), receberem a visita da equipe de fé.
(*) Com informações de  Calvim Wilson de Oliveira e Layssa Ranyere

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG