segunda-feira, 22 de abril de 2013

A mudança deve partir de dentro de você


"Caravana de Fé e Milagres" auxilia mineiros no amadurecimento espiritual


Da Redação (*) / Fotos: Maria Emília Sandim
redacao@arcauniversal.com


A noite chuvosa não foi empecilho para que mais de mil pessoas comparecessem à Universal em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, para prestigiar a “Caravana de Fé e Milagres”, no último dia 12. Ministrada pelo bispo Adilson Silva, a caravana teve como objetivo principal auxiliar no amadurecimento espiritual dos participantes e promover milagres.
Moradores da cidade e das regiões vizinhas que compareceram à reunião tiveram a oportunidade de constatar esses milagres, com testemunhos que ficarão marcados na vida de cada um.  Como na vida da dona de casa Maria de Fátima Pereira de Souza, de 57 anos, que há mais de 1 ano sofria com fortes dores no joelho, devido à uma torção. Segundo ela, já haviam sido feitos vários tratamentos, com médicos diferentes, mas nenhum deles teve sucesso.
Moradora afastada do centro da cidade, Maria de Fátima (foto) disse que enfrentou estrada de terra com chuva para ir à Igreja, pois acreditava que, naquela noite, seria curada. E  a cura aconteceu no momento em que o bispo clamava pela saúde dos presentes. “Assim que a oração do bispo terminou, eu não sentia mais nada. Foi um verdadeiro milagre, e eu só tenho a agradecer”, disse ela.
Outro testemunho que comoveu a todos os participantes foi o da manicure Odete Aparecida Ribeiro, também de 57 anos, que contou, entre risos de contentamento e lágrimas de emoção, sobre as fortes dores que sentia e a dificuldade para respirar, segundo ela, decorrentes de um tumor na região do pescoço, que se desenvolveu como consequência do vício em cigarro durante vários anos. “A dor estava tão grande que tinha dificuldade em engolir, mas agora eu não sinto mais nada”, contou Odete, que também afirmou que o milagre aconteceu no momento da oração.
O bispo Adilson Silva, após os testemunhos, enfatizou que toda mudança deve partir de dentro de cada um, e sugeriu que todos afastassem de si os pensamentos pessimistas, como “eu não posso”, “eu não consigo”. De acordo com ele, essas ideias atraem forças negativas, que dificultam a vida da pessoa.
Ao final da reunião, houve a consagração do pastor Vanderson Fabiano Santos e de sua esposa, Sara Miranda Carvalho dos Santos, que, após 13 anos de Obra, estará agora responsável pelos trabalhos da Universal em Sete Lagoas.
A “Caravana de Fé e Milagres” já passou pelas cidades mineiras de Betim, Contagem e Governador Valadares. Nesta sexta (19), estará em Juiz de Fora.
(*) Colaborou: Maria Emília Sandim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG