quarta-feira, 17 de abril de 2013

"I Simpósio das Mulheres" no Peru


Mulheres argentinas também participaram, por videoconferência


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

O “I Simpósio das Mulheres” no Peru lotou a sede nacional da Universal no país, em Lima. Por videoconferência, o encontro também foi transmitido ao vivo para a Argentina. O evento foi organizado por esposas de pastores.
O objetivo do simpósio foi mostrar às mulheres seu lugar na família e na sociedade de maneira que elas possam ser uma bênção de Deus onde estiverem. No início da reunião, as esposas realizaram uma oração pedindo a Deus que abençoasse todas as participantes, dos dois países.
Uma variedade de temas foi tratada durante o encontro: relacionamento, família, carreira, tempo, beleza e valor próprio. As mulheres puderam aprender que é importante esquecer um passado de tristeza, transformando assim o presente e o futuro.
Elas se deram conta dos valores que cada uma deve ter como filhas de Deus, pois, muitas vezes, o mundo moderno não permite que elas saibam quais são esses valores e os desenvolvam. Muitas delas voltaram para casa com muita vontade de logo colocar em prática o que aprenderam.
Melania Vidal Andaluz, casada há 25 anos e mãe de dois filhos, chegou cedo ao encontro e muito feliz por poder participar do simpósio, que para ela teve um significado muito especial.
“Houve situações que alguém passou que eu me dei conta de que todas passamos. Muita coisa eu já sabia, e agora vejo que sou um presente de Deus para o meu esposo. Estou colocando em prática o que aprendi aqui”, afirmou Melania.
O “Simpósio das Mulheres” baseia-se nos princípios do livro "A Mulher V”, da escritora Cristiane Cardoso, para incentivar o resgate dos valores esquecidos na sociedade moderna, formando mulheres melhores em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG