segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Duelo dos deuses" em Rondônia


Milhares de vidas foram transformadas durante a concentração de fé


Da redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com


A Universal Sede de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, ficou completamente lotada na noite desta quinta-feira (18), durante a realização de mais um "Duelo dos deuses", com a presença do especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos.
Aproximadamente 10 mil pessoas oriundas de diversas partes do estado de Rondônia participaram do evento e testemunharam o milagre em suas vidas. Juntamente com o pastor Adriano Evaristo, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no estado, o bispo Guaracy Santos iniciou o "Duelo" com uma oração pedindo a Deus que as pessoas alcançassem os milagres que vinham esperando há tantos anos.

Logo no início, o bispo chamou à frente do altar aquelas pessoas que estavam desesperadas e que consideravam ser impossível a solução de seus problemas. Em seguida, as obreiras da igreja ungiram as mulheres que passavam por problemas de hemorragia e logo após a oração, diversas mulheres testemunharam o milagre, dentre as quais uma haitiana que estava pela primeira vez em uma Igreja Universal e sofria com o problema há aproximadamente 2 meses.
Durante a pregação, o bispo Guaracy falou sobre o orgulho que fere e mata o ser humano interiormente. Em razão das pessoas não se humilharem diante de Deus e reconhecerem que necessitam de ajuda, os problemas que elas passam permanecem ali por muitos anos e, em muitos casos, causa depressão e culmina no suicídio. "Quando você vence a si mesmo, você vence o mal. E sua vida muda." completou. (Veja galeria de fotos)

O bispo também ressaltou a necessidade da obediência aos pais, pois é melhor ouvi-los dizer "Cuidado, meu filho (a)" e lhes obedecer, do que posteriormente ouvi-los comentar "Coitado do meu filho".
Logo após, iniciou-se a oração de libertação para livrar as pessoas de todos os males espirituais que as atormentam e são os responsáveis pelo sofrimento no mundo. Milhares de pessoas foram libertas e receberam poder para vencer todos os problemas e superar os obstáculos que se colocarem em seus caminhos. O bispo encerrou o Duelo com uma oração consagrando os pertences de todos e entregando a vida dos presentes nas mãos de Deus.
A Caravana Duelo dos deuses vem sendo realizada em diversos estados brasileiros e na noite desta sexta-feira (19), o bispo Guaracy Santos estará na Universal de Manaus (AM), que fica localizada na Avenida Constantino Nery, 1515, bairro São Geraldo.
Veja Galeria de fotos:

Um comentário:

DILCE MONTEIRO disse...

Muito forte o Duelo dos deuses em Rondônia! Fico feliz em saber o tanto de pessoas que foram libertas neste Evento. Fiquei desejando muito estar lá, estou passando um tempo no Cearà, mas sou rondoniense...que DEUS abençoe o bispo Guaracy cada vez mais e continue usando-o sempre para ajudar os que estâo gemendo nas mãos do diabo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG