segunda-feira, 22 de abril de 2013

3º bazar do Templo


Ação mobiliza milhões de pessoas em todo o Brasil


Da Redação/ Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Mais de 1,4 mil trabalhadores se dedicam à construção da réplica do Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Com 126 metros de comprimento e 104 de largura, são mais de 70 mil metros quadrados (m²) de área construída num quarteirão inteiro de 29 mil m². A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares. A obra está com 53% de sua totalidade construída.
Mas além dos trabalhadores, milhões de fiéis também querem colaborar na construção, que tem sua inauguração prevista para maio de 2014. Recentemente, pessoas de todo o Brasil doaram roupas, bijuterias, objetos, sapatos, eletrodomésticos, móveis, entre outras coisas, e organizaram bazares com o objetivo de arrecadar fundos para o Templo.
Em sua terceira edição, o bazar reuniu uma multidão no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, e também em todos os cenáculos que realizaram o bazar. Em outros estados, diversos locais ficaram repletos de pessoas que queriam ajudar na construção do Templo e também fazer uma boa compra.
Em Belém (PA), o bazar foi realizado na Universal do Entroncamento. Voluntários dos grupos da Igreja se mobilizaram em prol da causa. Com a intenção de ajudar na obra do Templo de Salomão, membros da Universal da Cidade de Deus (RJ) também se reuniram para realizar o bazar. Além de bijuterias, roupas e eletrônicos os cariocas puderam aproveitar as comidas típicas da cidade.
Próximo bazar:

Assista ao vídeo abaixo e confira como foi o bazar em Belo Horizonte:



Se você também deseja colaborar com a construção desse lugar santo de adoração, acesse o link www.otemplodesalomao.com e faça a sua doação.

O próximo bazar do Templo será realizado no dia 28/04 em todos os Cenáculos do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG