Evento reuniu 23 mil pessoas por todo o País
A Igreja Universal do Reino de Deus não para. Isso porque seu principal objetivo é cumprir a ordem que o Senhor Jesus deu a seus discípulos:
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Marcos 16:15-16
E assim tem sido desde o seu surgimento, no coreto do Méier. Do Rio de Janeiro para o mundo. Não é por acaso que se chama Igreja Universal. Seja qual for o país, a cidade, vilarejo ou aldeia, onde houver uma alma aflita, a Universal, por meio de seus bispos, pastores e obreiros, estará empenhada em alcançá-la, a fim de lhe apresentar o Evangelho da Salvação.
Nos seus quase 36 anos de existência - que serão completados em 9 de julho próximo -, a Universal está nos quatro continentes, totalizando 180 países.
Desde que inaugurou o primeiro templo nos Estados Unidos - primeira Universal no exterior -, em 1980, no estado de Nova Iorque, ela se espalhou por toda a América. Na América do Sul, possui templos em todos os países. No Peru, ela está presente desde 1995, e, mesmo estando distribuída em todo o país, não para de crescer.
Pastores e obreiros lutam incansavelmente para mudar a situação do povo peruano e, sobretudo, levá-lo a ter um encontro com Deus.
Muitos chegam ao Centro de Ajuda Espiritual enfermos e desenganados e são curados. Foi o caso de Flora Luz, que sofria de artrite e artrose, mas depois de participar das correntes de fé e receber a unção da saúde, pôde andar sem sentir dor. Deus fez o milagre na vida dela.
Foi com esse intuito que, recentemente, o pastor Fabiano Bezalí, responsável pelo trabalho da Universal no país, promoveu o evento "Grande desafio de milagres", na Sexta-feira da Paixão.
A concentração aconteceu simultaneamente em varias cidades, nas quais estiveram presentes um total de 23 mil pessoas. Só na capital, Lima, 7 mil pessoas lotaram a sede nacional da Igreja.
Essa Sexta-feira Santa ficará marcada na vida dos peruanos que nunca haviam presenciado uma concentração desse porte.
Foram semanas de trabalho árduo para a divulgação do evento. Pastores, evangelistas, jovens e o corpo de obreiros se mobilizaram para evangelizar os quatro cantos do território peruano e assim levar o máximo de pessoas aflitas e enfermas para o "Grande desafio de milagres", para que lá tivessem suas vidas transformadas.
Em Lima, o anfiteatro do Parque de Exposição, localizado no centro histórico, local onde ocorreu o encontro, agora certamente será lembrado como palco de muitos milagres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário