sábado, 13 de abril de 2013

"Duelo dos deuses" em Goiânia


Mais de 22 mil pessoas compareceram ao encontro especial


Da redação/Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com


“Duelo dos deuses” realizado pelo especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos, nesta quinta-feira (11), em Goiânia (GO), marcou o dia da transformação de vida de mais de 22 mil pessoas. A reunião começou às 7 da noite, mas, às 3 da tarde já havia milhares de pessoas  em frente à entrada do Ginásio Rio Vermelho. Muitos vieram de longe para participar do evento. 
Logo no começo do duelo já era possível ver a manifestação do poder sobrenatural da fé, com pessoas sendo libertas e curadas. E o resultado para aqueles que não mediram esforços não poderia ser diferente, grandes milagres aconteceram. 
Foi o caso de Aurenilda Thiane Barbosa. Aos 8 anos de idade ela perdeu a audição do lado esquerdo. Desde então, não tinha mais esperanças para voltar a ouvir. Mas, graças à sua fé, recuperou a audição durante uma oração realizada pelo bispo. Emocionada, ela contou a felicidade que sentia por voltar a ouvir depois de tantos anos. Já Maria Aparecida de Oliveira disse que estava com uma hemorragia havia 15 dias, e também recebeu a cura durante a reunião. 
Psoríase é uma doença de pele cruel, que causa dor e desconforto. Para a medicina, não tem cura. Adaira Abadia de Jesus (foto ao lado) sabe bem o que é lidar com os sintomas e o preconceito que o problema causa. Ao chegar à concentração de fé nesta quinta-feira estava usando luvas nos dois braços, para que as pessoas não ficassem reparando na pele dela, que sangrava o tempo todo. Apesar da vergonha que sentia, Adaira estava decidida a buscar com toda a sua fé e força pela cura, e saiu da batalha vitoriosa. 
Libertação, curas e milagres são o que não faltam nas caravanas do “Duelo dos deuses”, que já ocorreu realizado em vários estados brasileiros e também em outros países. Quem participa garante que vale a pena todo esforço e sacrifício. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG