terça-feira, 9 de abril de 2013

Duelo dos deuses no Espírito Santo


Multidão não mediu esforços para buscar em Deus a solução para os problemas


Da redação / Fotos: VPR- ES
redacao@arcauniversal.com

A sede da Igreja Universal do Reino de Deus de Vitória (ES) recebeu a caravana “Duelo dos deuses”, na noite desta última quinta-feira (4), quando o especialista em paranormalidade, Guaracy Santos, ao lado do responsável pelo trabalho da Universal no estado, bispo Fernando Vassoler, ministrou a cura e libertação as 10 mil pessoas presentes no encontro. 
Logo no início, o bispo Guaracy clamou a Deus por uma diferença na vida de todos que ali estavam. Ele também destacou que uma vez as pessoas invocando a Deus de todo o coração, não há como a resposta não vir. “Jesus sempre quer nos purificar, libertar, livrar, limpar, mas, para isso, nós temos que querer também. Saiba que a vida muda, quando eu decido que ela vai mudar”, explicou. 
Após a palavra, o bispo chamou à frente do altar aqueles que estavam se sentindo sem saída e com a vida por um fio, para determinar a cura e libertação de todos. 
Em seguida, várias pessoas subiram ao altar para relatar a experiência obtida com Deus. Entre elas estava a jovem que se identificou apenas como Tatiana. Ela contou que estava sofrendo com 16 pontos no braço e 14 nas pernas, em decorrência de um acidente de moto, que a deixou dependente de uma cadeira de rodas. Nem mesmo os braços ela conseguia levantar. Para comer e tomar banho ela dependia da mãe e também de uma amiga. Para comprovar a cura na hora, ela se levantou da cadeira de rodas e, em meio às lágrimas, disse que sentia saudades de por os pés no chão. Veja detalhes do relato dela, no vídeo abaixo: 

Pessoas curadas de nódulos, hemorragia, hérnia e paralisia também deram testemunhos e glorificaram a Deus diante da multidão presente. 

Antes de encerrar o encontro, o bispo Guaracy fez questão de alertar que o resultado esperado não chega à vida de muitos que há anos frequentam a igreja porque estes, mesmo se dizendo cristãos, têm dado lugar a sentimentos malignos, como por exemplo, inveja e orgulho. “Quando você vence a si mesmo, você vence o diabo. E sua vida muda", completou o bispo. 
A “Caravana Duelo dos deuses” tem sido realizada em diversos estados brasileiros e continuará seguindo seu caminho, com o objetivo de levar libertação a todos os que sofrem com problemas espirituais, como bruxarias, feitiçarias, separação, doenças entre outros tantos males.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG