terça-feira, 2 de abril de 2013

"Duelo dos deuses" no Rio de Janeiro


Caravana de fé e libertação chega à capital fluminense


Da redação/Foto: VPR- Rio de Janeiro
redacao@arcauniversal.com

Dores de cabeça, insônia, doenças não diagnosticadas. Esses três são apenas alguns dos problemas que a maioria da população enfrenta. Algumas pessoas pensam que tais situações são uma predestinação, mas elas podem estar relacionadas a energias negativas enviadas por entidades espirituais que têm levado as pessoas ao desespero e, muitas vezes, podem causar maiores danos, se não tratadas no lugar adequado.
Pensando dessa forma, o especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos, realizou, na sexta-feira (29), no Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro, o "Duelo dos deuses", reunião voltada para todos aqueles que buscam viver livres de espíritos da violência, drogas, tristeza, entre outros males que torturam a sociedade.

Durante a concentração de fé, os participantes tiveram a oportunidade de obter o livramento das enfermidades, dores e perturbações malignas e também de ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus. Ainda ensinamentos preciosos foram dados aos presentes, fazendo-os entender que o sofrimento não é algo que vem de Deus.
"Deus via e vê o sofrimento do povo, mas Ele só pode fazer alguma coisa para mudar a situação quando a pessoa reage. Se no primeiro instante de dor, de sofrimento, houver essa revolta, Deus responde na hora", alertou o bispo.

A caravana do "Duelo dos deuses" já foi realizada em diversos estados brasileiros, como Fortaleza,Ceará e Cuiabá, e já ultrapassou fronteiras, chegando a países europeus como Espanha,Potugal e Inglaterra. E por onde tem passado acumulam-se testemunhos de curas e milagres.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG