terça-feira, 9 de abril de 2013

"Duelo dos deuses" em Minas Gerais


Encontro reuniu milhares de pessoas dentro do templo e uma multidão do lado de fora e também na catedral antiga de Belo Horizonte


Da Redação (*) / Fotos: Maria Emília Sandim
redacao@arcauniversal.com

A capital mineira viveu uma noite muito especial nesta sexta- feira (5), com a reunião de libertação “Duelo dos deuses”, realizada pelo especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos. O local foi o Cenáculo Maior do Espírito Santo, na Avenida Olegário Maciel, 1.329, no bairro de Lourdes.

Uma verdadeira multidão lotou o templo e, através de telões instalados, milhares de outras pessoas assistiram ao encontro do lado de fora do Cenáculo e também de dentro da catedral antiga da Universal em Belo Horizonte.

Logo no início do encontro já era possível ver a manifestação do poder sobrenatural da fé, com pessoas sendo libertas e curadas. Várias delas subiram ao altar para relatar a experiência obtida com Deus.













Foi o caso da estudante Priscila Cristina (acima), de 30 anos, que faltou à faculdade para receber o milagre. “Eu perdi prova na faculdade, mas valeu a pena. Fui curada na hora de uma hemorragia de muitos anos. Estou muito feliz”, testemunhou.
Flávio da Silva Oliveira (também acima), de 26 anos, autônomo, contou que, antes de chegar à Universal, tinha uma vida marcada pelos vícios, tráfico de drogas e roubo, o que o levou para a prisão. Mesmo conhecendo a Igreja desde criança, ele não conseguia se firmar. Mas, devido a tanto sofrimento, resolveu dar ouvidos à voz de Deus, após acompanhar uma programação no rádio.
“Vi uma luz no fim do túnel, porque eu estava jurado de morte. Não foi fácil, porém, depois de conhecer a Verdade, fiquei liberto. Comecei a frequentar assiduamente as reuniões na Igreja e participei de todos os propósitos. Foi quando descobri a força que tinha dentro de mim. Desse dia para cá, me tornei outra pessoa”, destacou.
Com a presença do Espírito Santo, Flávio se revelou um homem de Deus. “Hoje sou liberto dos vícios e dos roubos. E, o mais importante, tenho a presença de Deus”, comentou sorridente.

O bispo Guaracy aproveitou a ocasião para passar uma mensagem muito séria: “O segredo para a pessoa se libertar de todo o mal é ela primeiro vencer a si mesma. O orgulho, só a pessoa pode vencer”, afirmou.
Ele encerrou o encontro com uma oração de busca ao Espírito Santo.

O próximo “Duelo dos deuses” acontece em Goiás, no dia 11 de abril, no Ginásio Rio Vermelho, que fica na Avenida Paranaíba, n˚117, no Centro de Goiânia, às 19h.
(*) Colaborou Jacqueline San Juan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG